Brasília ou House of Cards?

 

4c01f957-40be-4cf6-84d3-a198356f4b92.jpg.640x360_q75_box-0,31,600,369_crop_detail

 

Ainda estávamos tentando entender os novos/velhos acontecimentos da política brasileira, com as delações da JBS, e o perfil no Twitter do seriado “House of Cards”, já se aproveitava da situação.

 

Em bom e irônico português, postou ontem à noite:

 

House

 

Hoje, foi a nossa vez de lembrar o seriado marcado por intrigas, violência e sacanagens na política, sob a batuta do personagem Frank Underwood. No Jornal da CBN, a turma da edição, produziu um clipe com as vozes que contaram as últimas horas, no Brasil:

 

Um comentário sobre “Brasília ou House of Cards?

  1. Milton, bom dia!
    Ouço voce, todos os dias, no rádio.
    Sinceramente, com relação à gravação da conversa do Wesley com o Temer, está havendo muito barulho para pouco caso. Instantes atrás, ouvi sua conversa com a Renata Lopret, que parecia estar acordando ainda, e ouvi ela tecer comentários sobre prevaricação, etc….. Nada a ver.
    Se algum profissional, de outra empresa, viesse até voce e dissesse que estava mandando dinheiro para um companheiro seu, que se encontra na cadeia, que estava comprando um juiz e outras coisas, voce iria lá na empresa do profissional que te procurou e iria “dedá-lo” ?
    Ora, estão fazendo tempestade em copo d’água!
    O Wesley tentou falar com o presidente por mais de 20 vezes e lhe foi negada a audiência …. voce não acha que, se o Temer tivesse interesse, bastaria uma ou duas ligações para que o Temer o atendesse?
    Enfim, há alguma coisa por trás disso tudo, e eu acho que tem dedo do PT, visando acobertar o andamento da lava jato contra o Lula, as reformas trabalhista e da previdência para serem votadas, etc..
    Não sou defensor do Temer, mas acho que ele não é tão burro de negociar pessoalmente, nestes tempos de lava-jato, com a empresa que o PT elegeu para ser um de seus tentáculos. Além do mais, há que se pensar no bem do país. É o único que está peitando os funcionários públicos e políticos, com a reforma trabalhista e da previdencia, além de ter colocado uma seleção na parte economica, para o país voltar a caminhar ….. Enfim, acho que tem muitos interesses por trás desse carnaval todo !!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s