Relaxa e goza foi a sugestão da ministra do Turismo Marta Suplicy aos passageiros que têm enfrentado transtornos para viajar de avião no Brasil. A afirmação feita em um momento de inspiração da ex-prefeita de São Paulo teve de ser seguida por um pedido de desculpas oficial, através de nota.
Para amenizar a gafe, a ministra deve ter sacado de algum dicionário de autoria desconhecida no País para chegar a seguinte explicação: relaxa e goza significa viajar vale a pena.
Que dicionário mais sugestivo este da ministra… Imagine que outros “ditados” devem constar nesse material…
O que esperar dessa sexóloga aposentada….. No mínimo pensou que estava saindo de uma palestra sobre sexo. Quanto ao dicionário, provavelmente é o mesmo usado pelo Maluf.
Pelo que entendi, a dona Marta está com saudades do sr. Eduardo.
Parece que a dona Marta está com saudades de “gozar” literalmente.
Paulo T. Watanabe
Quando a gente pensa que já ouviu de tudo eis que a senhora Marta Suplicy, lamentavelmente à frente do Ministério do Turismo num ataque de estrelismo misturado com botox, ao ser questionada sobre que incentivo o brasileiro tem para viajar com o caos nos aeroportos, ela disse: “relaxem e gozem, porque depois você vai (sic) esquecer todos os transtornos”. É um acinte para um país que luta para ter uma educação de qualidade ouvir da boca de uma mulher que se diz ministra do Turismo. Qual turismo ela defende? E ainda tem gente pensando em censurar a opinião do eleitor. Seria o caso de perguntar esse país tem jeito?
Izabel Avallone
Viva o turismo sexual!!
Argentino dá no couro, principalmente de gremista frouxo. A Martaxa gosta tanto que até casou com argentino.