Virou comédia interdição do Bahamas

O empresário Oscar Maroni Filho e o subprefeito de Vila Mariana Flávio Lepique propiciaram cena típica de comédia no meio do dia, durante interdição da boate, prostíbulo ou balneário – como escrito na fachada – Bahamas, em área próxima do Aeroporto de Congonhas.

A briga você já conhece um pouco. Oscar tem um hotel que estaria atrapalhando os vôos, em Congonhas. Ele mostrou que a aeronáutica aprovou a construção. O prefeito Gilberto Kassab não gostou e mandou fechar o hotel. Não parou por aí: ao ouvir Oscar afirmar que o Bahamas, ao lado do hotel, é uma casa de prostituição de luxo, mandou cassar o alvará de funcionamento. O local não está autorizado para funcionar como prostíbulo. Aliás, nenhum lugar esta.

Hoje, sexta, Lepique foi até lá, acompanhado pelos jornalistas, todos informados com antecedência e hora marcada. Encontrou Oscar Maroni Filho que, além de oferecer energético a todos os presentes, o convidou para, ao lado do prefeito, visitar o Bahamas assim que a casa for reaberta. Ele acredita que derruba a interdição na justiça. Pensava assim em relação ao hotel, mas até agora não teve sucesso.

Lepique, entre ironias e gargalhadas, convidou-o a participar com sua yorkshire da campanha de vacinação da prefeitura. Maroni, bem informado, e boquirroto, alertou o subprefeito de que papagaio está em extinção.

Eu explico: ele havia lido blog de Lepique (http://subdavilamariana.zip.net), no qual este escreveu que “vou comprar um papagaio e ensiná-lo a repetir: currupáco, ação demolitória, currupáco, ação demolitória, currupáco, ação demolitória!”. Era uma provocação ao empresário que dias antes chamou o prefeito de Kassab de papagaio em entrevista a Jovem Pan: “Nós não podemos ficar falando por aí feito papagaio. Papagaio também repete frases feitas. Tem que se ter conteúdo no que se fala. Com todo respeito ao senhor prefeito, quando ele diz que demole um hotel quem demole não é ele. É uma decisão da Justiça. E pelo que me consta por decisão técnica de um órgão especializado em aviação o meu hotel está dentro da lei”.

Acompanhe um trecho da comédia de qualidade inferior proporcionada por Maroni e Lepique e acompanhada de perto pelo repórter Fernando Gallo, da CBN:

4 comentários sobre “Virou comédia interdição do Bahamas

  1. Milton eu “falei” a pouco sobre isso … mas cade que vao fechar os outros “balneareos” existentes na cidade? A regiao da boca do luxo e lixo, a Augusta , região do Cambuci, varias na 9 de julho e Pinheiros, Vila Mariana, Campo Belo, Morumbi ..epa tem na cidade inteira !!
    Aqui tem varios cenarios – Hipocrisia, Abuso de poder e completa falta de coerencia com as polícas públicas de saúde, segurança e educação. E como eu disse antes , precisou cair um avião !

  2. PASSEATA* FORA LULA* 04/08 O DIA DA GRANDE VAIA NACIONAL!!!
    – O ato acontecerá simultaneamente AS 14:00HS por todo o Brasil.

    Comunidade:
    http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=1423854

    *Dia 4 de agosto de 2007 – 14:00HS
    Ato público contra a corrupção e ao governo Lula.

    LOCAIS:
    São Paulo – Concentração na Av. Paulista (c/ Pamplona)
    Rio de Janeiro – Concentração no Forte do Leme (Copacabana)
    Vitória – Concentração na Praça do Papa (Em frente ao Palácio do Café)
    Brasília – Aeroporto JK
    Curitiba – Concentração na Rua XV, em frente à Praça Osório
    Belém – Praça do CAN
    Porto Alegre – Aeroporto Salgado Filho
    Belo Horizonte – Concentração na Praça da Liberdade
    Natal – Aeroporto Augusto Severo
    Maceió – Conc. em frente ao Trib. de Contas de Alagoas-Av. Fernandes Lima
    Recife – concentração: marco zero (recife antigo)
    Alagoas – na Avenida Fernandes Lima.

    O BRASIL IRÁ AS RUAS DIA 4 DE AGOSTO!
    FORA LULA FORA POLITICOS CORRUPTOS
    CORRUPÇÃO MATA!

Deixe um comentário