Câmara Municipal pode receber visita de garotas de programa

O empresário Oscar Maroni, dono da boate Bahamas, pensa em visitar a Câmara Municipal de São Paulo, nesta terça-feira, acompanhado de suas amigas mais fiéis: garotas que costumam dar expediente no bar que mantém e foi interditado semana passada pelo subprefeito do bairro de Vila Mariana Flávio Lepique.

O passeio pelos corredores do legislativo, segundo apurou este blog, teria a intenção de constranger alguns vereadores que seriam “velhos conhecidos” do empresário e iniciar reação após sucessivas derrotas sofridas por ele.

Além das meninas, Maroni ameaça levar uma pasta com os documentos obtidos nas diferentes instâncias que teriam legalizado seus negócios.

O dono do Bahamas tem sido o alvo preferido na cidade de São Paulo. Desde que o Oscar’s Hotel apareceu no Fantástico, da TV Globo, como um dos prédios que prejudicam os pousos em Congonhas, não param de bater na porta da boate dele. Mas não são mais os clientes tradicionais em busca de boa companhia. Do prefeito Gilberto Kassab aos promotores do Ministério Público, todos tem tirado uma casquinha das irregularidades encontradas por lá.

O advogado Wladmir Oliveira da Silveira, que defende Maroni, disse hoje para o repórter Adamo Bazani, da CBN, que o cliente dele já havia sido alvo dessas denúncias, mas que nunca provaram nada contra ele. Além disso, adiantou, que a gravação que mostra possíveis práticas de prostituição na boate é uma montagem.

Um comentário sobre “Câmara Municipal pode receber visita de garotas de programa

  1. Concordo com a opinião da Gabriela.Entretanto,foi mais difícil ver os eucaliptos derrubados na esquina da Bandeirantes com a Conde de P.Alegre.Imagine,vc., que lá farão u/a praça.!!!

Deixe um comentário