A Justiça decretou a prisão preventiva do empresário Oscar Maroni. A denúncia é do promotor José Carlos Blat, o mesmo que fez surgir seu nome no noticiário na época da Máfia dos Fiscais, que investigou o envolvimento de autoridades e funcionários municipais em casos de corrupção.
Para acusar Maroni por formação de quadrilha , tráfico de mulheres, exploração de prostíbulos e favorecimento à prostituição, José Carlos Blat iniciou investigação em 2004, quando foram apreendidos na boate documentos contendo nomes e telefones pessoais de funcionários da Prefeitura de São Paulo, policiais e militares da Aeronáutica, segundo apurou o repórter Adamo Bazani, da CBN.
Só existe uma verdade. Construir uma parede ou muro em lugar inapropriado, não permitido pela prefeitura, vá lá. Já, construir um Hotel inteiro! Se não era permitido o maior culpado é a prefeitura que o permitiu. Se mesmo sendo proibido alguém disse sim, a prefeitura deve ser responsabilizada. Desse modo, na próxima vez, vai fiscalizar direito e tomar providencias, quanto aos fiscais corruptos que infectam nossa cidade e permitem coisas como essa e outras piores ainda.
Milton,
Conhecendo as leis desse país posso garantir que isso não vai dar em nada. Ele tem dinheiro para bons advogados além de se orgulhar em ser um devasso. Pois é, ser devasso, libertino e imoral dão ibope nesse país.
OFF-TOPIC: Milton coloca no blog o link das fotos sobre desenvolvimento urbana. Abraços
Olá, Milton, concordo com Mario Celso em gênero, número e grau. Não posso compreender, por mais esforço que empenhe, o que acontece atrás dos bastidores, onde ficam os gestores e legisladores do nosso país. Aliás. estou pensando em construir minha casa, dentro do Parque do Ibirapuera. Gosto do verde.
maria lucia
Esta história da Boate Bahamas é mais um exemplo da hipocrisia que assola o país !!
Veja, a Boate funciona lá há muitos e muitos anos. É uma boate de altíssimo luxo e, portanto frequentadas por pessoas da alto poder aquisitivo.
Será que é novidade para alguém que lá no mínimo seria uma casa de ‘facilitação’ da prosituição ??
E quantas outras – bem conhecidas até – não existem e funcionam normalmente ?
Não que eu seja a favor deste tipo de negocio, mas estamos falando de mulheres que lá trabalham e se colocam disponíveis para homens que estão dispostos a gastar um bom dinheiro com elas..
Assim, se o problema fosse efetivamente a prostituição, porque aqueles que se dizem AUTORIDADES não tentam combater a prostituição infantil e todo tipo de abuso que são praticados de forma CRUEL com mulheres e CRIANÇAS ???
Será que é porque isso não dá grana?
Isso só tá acontecendo porque o dono da boate resolveu ‘peitar’ o prefeito.
A propósito: como é que se constrói um prédio sem aval da PMSP? Hein? Hein?
Caro Jornalista Milton Jung,
Bolei uma peça publicitária para o Hotel do Oscar Maroni!
“Oscars Hotel: o único em que se você tiver muito azar, vai pegar um avião no colo… literalmente”
Um Abraço!
Chi
Ouvinte do CBN São Paulo
Caro Milton,
Aproveite o trabalho do repórter Adamo Bazani para descobrir um “tal” laudo do SRPV, autorizando o empresário a construir um imóvel residencial no local. Depois, estranhamente o laudo serve para embasar o despacho do então comandante do IV Comar sem mencionar se o imóvel em análise seria comercial ou residencial