Foto-ouvinte: Pelas obras do Limão

O ouvinte-internauta Alessandro de Toledo Antonio envia a foto das obras inacabadas da Ponte do Limão. Segundo descreve na mensagem devido a redução na pista o risco de acidentes aumenta. Ele diz ter sido vítima deste descaso com a cidade e a segurança do trânsito. Nos cálculos de Alessandro as obras estão paradas há cerca de dois anos: “já tem uma plantação enorme de mato que nasceu na ponte”

4 comentários sobre “Foto-ouvinte: Pelas obras do Limão

  1. Realemte esta “obra” é bastante perigosa. Você sobe a alça de acesso da marginal e no final da curva, ao invés de entrar na ponte a gente dá de cara com estas colunas de concreto. Não há nenhuma sinalização.

  2. Nossa estas placas ou colunas de concretos é realmente perigoso, mas podemos perceber na foto além do perigo, mato e acumúlo de sujeira ,lixo.
    podemos perceber que em vários locais da cidade sempre tem um ” Montinho de Lixo ” depositado em algum lugar.
    Marcos Paulo Dias.

  3. Milton,

    Esta obra inacaba não é a única, na Av. Ricardo Jafet esta em obra a mais de 10 anos, se passar por lá, vou tirar uma foto e enviar a vc.

    Um abraço,

    Vanessa Regina

  4. O mais interessante é que a “obra” fica menos de 50 metros da sub-prefeitura da Casa Verde. Nao sei onde mora o sub-prefeito, mas ser for do lado do centro, ele tem que obrigatoriamente passar por lá, diariamente. Se é que ela vai até seu gabinete diariamente.

Deixe um comentário