O pedágio é meu e ninguém tasca

Já era de se esperar, e não precisava ser muito inteligente, para saber que a concessão das estradas federais abriria uma guerra partidária. Nesta segunda-feira (15/10), na CBN, do presidente Lula ao secretário estadual Mauro Arce, passando por deputados da bancada federal de São Paulo, falou-se sobre o sistema de cobrança de pedágio. Acompanhe o debate e dê a sua opinião sobre o assunto:

Um comentário sobre “O pedágio é meu e ninguém tasca

  1. Acho que privatizar estradas é melhor do que deixar nas mãos dos governos. E não venha Lula dizer que nunca antes nesse país…como se ele fosse o pai da idéia.
    Agora o secretário Mauro Arce dizer que naquela época o preço alcançado foi o melhor? E mais, se o governo de SP recebe 13% do que é arrecadado, por que os usuários têm de pagar um IPVA tão caro? E por que não se dá um desconto ao motorista?
    Quanto à Lula, depois que chegou ao governo descobriu que privatizar fica mais barato para o governo do que a “operação Tapa Buracos que ele inventou, só comeu dinheiro e não deu em nada.
    Os dois lados estão errados, um porque não é a favor da privatização e o outro que em nome da privatização esfola o bolso do usuário.

Deixe um comentário