
Clique na imagem para ver outras faixas da dupla
Com faixas penduradas em avenidas importantes da zona sul de São Paulo, o deputado estadual Jorge Caruso e o vereador Antonio Goulart, ambos do PMDB, desrespeitam a Lei Cidade Limpa, prestes a completar um ano de vida. Não é a primeira vez que os dois usam deste artifício e irregularidade para manter seus nomes na memória do eleitor, segundo denuncia o ouvinte-internauta Cássio Tramutola, autor das imagens
Pesquisa em sites mostra que, em 2006, haviam sido acusados de distribuir suas fotografias impressas em material de serviço público.
Curioso é saber que assina a irregularidade, ao lado dos peemedebistas, o Professor Benjamin, proprietário de escola e faculdade e ex-subprefeito da região. Mestre em descumprir a lei, neste caso.
O detalhe fica pro da Ultragaz, lá atrás da faixa…
Nao sei qual é a pior, se a faixa ou a parede logo atras da Ultragaz toda pixada…..e que tenho duvida se ela esta de acordo com a lei cidade limpa tb.
Pelo visto não aprenderam a” lição de casa ” manter a cidade limpa.Em respeito á todos que passam por alí sugiro ao vereador o deputado e a empresa de imediato tomarem as devidas providências , e assim contribuir para uma cidade limpa e organizada. Vale lembrar que nossas vistas estão cançadas de faixas espalhadas pela cidade
Podemos(devemos) aproveitar a placa indicando onde fica a delegacia mais próxima !?!?!?
Ponto negativo prá ele.
Vamos anotar o nome.
DEU CERTO!!! Há anos que eu tento impedir essa prática imunda em nome do amável vereador, e só agora consegui!
Bastou enviar 4 fotos para o blog do Milton, que TODAS as dezenas de faixas deste mesmo trio espalhadas pela zona sul foram prontamente removidas!
Mas a luta continua! Permanecerei alerta! Afinal de contas, aí vem o aniversário de São Paulo, depois a Páscoa, o dia das mães, dos pais, das crianças… etc, etc, etc.