
A manifestação dos motoboys de São Paulo atravancou o caminho dos paulistas, nesta sexta-feira. O ouvinte-internauta Luiz Gustavo Moraes da Cunha registrou esta imagem quando parte do grupo passava pela Av. Brigadeiro Luiz Antonio.

A manifestação dos motoboys de São Paulo atravancou o caminho dos paulistas, nesta sexta-feira. O ouvinte-internauta Luiz Gustavo Moraes da Cunha registrou esta imagem quando parte do grupo passava pela Av. Brigadeiro Luiz Antonio.
Os Motoboys dirigem sem responsabilidade por isso estão morrendo, mas também existe culpa do governo que não pune exemplarmente motoboys que não cumpram a lei.
Motoboy não é louco. Você precisa comer pizza, você pede prá quem trazer ? Quando está no escritório e precisa mandar uma correspondência rápida, você chama quem ? E ainda dá um dinheiro a mais para ele fazer o mais rápido possível porque o serviço é urgente. E quando ele morre, não dói nada para você porque ele não seu familiar.
O que eu vejo de mais hilário nessa discussão por cercear direitos de um grupo é o seguinte:
Os motoboys são loucos então o cara acorda de manha dizendo a esposa e aos dois filhos, ah…. hoje eu vô arrebentar a porta lateral daquele Honda civic que vai cruzar na minha frente!! Ou hoje eu võ me jogar debaixo de um caminhão na bandeirantes brow. Será que é isso que o indivíduo que usa moto pensa pra sair de casa?
Os motoboys deveriam ser punidos EXEMPLARMENTE é engraçado, e ninguém concorda em punir os motoristas de autos? Ou será que todo mundo esqueceu que uma pesquisa recente mostrou que se realmente fosse aplicado o código de transito, um motorista perderia sua carta a cada oito minutos?
Por fim, se o problema é acidente, proíbam-se os carros, afinal eles provocam o acidente, ou só a moto bate em tudo? Nenhum carro entra em baixo de ônibus, nem atropela pedestres né?
Se o problema é crime sobre duas rodas, falta então policia, pois bandido vai de carro, vai a pé, vai de ônibus.
Os motoboys perderam a noção da responsabilidade, assim como alguns motoristas de caminhões e automóveis. Seria tão mais fácil se todos desarmassem suas raivas em sí mesmos, pois o que se vê diariamente é a raiva predominante em todos que se servem de veículos automotores, sejam eles quais forem. Antes de chutarem os veículos ou de fecharem as motos, não seria mais fácil, todos olharem o espelho retrovisor e sempre darem sinal de mudança de direção antes de realizá-la? Quanto aos motoboys, já cansei de vê-los sobre faixa de pedestres, ou avançando o semáforo para ganhar um segundo. Não será melhor ganhar mais um segundo de vida?
É muito dificil resolver o problema de São Paulo, sobre a circulação de motociclistas ou motoboys. A situação está-se complicando a cada dia que passa. Isso no entanto, não pode ser admitido que eles( motoboys), parem a cidade, impedindo um dos itens da Constituição, que dá direito ao cidadão de ir e vir. Espero que não aconteça, mas, se algum parente desses que provocaram a interrupção do trânsito vir a ter necessidade de atendimento médico e não puder e o pior acontecer, irão culpar quem? Sugiro, que nestas e outras manifestações os baderneiros sejam fotografados e punidos exemplarmente para tentar ao menos colocar um pouco de ordem nesta cidade já tão sofrida. Não são só dos motoboys que falo, mas de todos que atravancam principalmente as vias de acesso à hospitais, sejam eles católicos, evangélicos ou o que forem.Temos que dar um basta nessa bagunça.
ahahhahah então vamos multar todos os carros na rua logo… todos os dias eles fazem uma imensa manifestação (só não se sabe reivindicando o que?), param a cidade toda, atrapalham os serviços de atendimento (policia, bombeiros, ambulâncias) e quando um professor, médico ou entregador vem reivindicar uma injustiça, ele tem que ser punido?
O rabo segue abanando o cachorro mesmo viu!!!!