Confusão cancela concurso da CET

Os problemas que a CET enfrenta não estão apenas no trânsito da cidade. O concurso que estava marcado para esse domingo teve de ser suspenso, mesmo depois de as portas dos locais do exame estarem abertas aos inscritos.

A ouvinte-internauta Raquel Esteves, jornalista e candidata, escreveu que “após a espera de duas horas, sem que os candidatos tivessem alguma informação sobre o atraso, as questões chegaram, foram entregues, mas de forma errônea. Candidatos ao cargo de Analista de Gestão, na área de Imprensa, por exemplo, receberam provas pertencentes a outro cargo”

Após uma série de boatos, a Fundação de Apoio à Tecnologia divulgou nota no seu site:

“A Fundação de Apoio à Tecnologia, responsável pela realização do Concurso Público da Companhia de Engenharia de Tráfego – CET, comunica que em virtude de dificuldades logísticas alguns Prédios não receberam os Cadernos de Questões no horário previsto, inviabilizando a realização de todas as Provas Objetivas, nesta data.

A Fundação se responsabiliza pela realização de novo Exame, sendo que as novas datas e períodos serão publicados no Diário Oficial do Município de São Paulo e os candidatos receberão a Carta de Convocação, nos termos do Edital.

Os candidatos inscritos que compareceram aos locais de realização do Exame, que pretenderem o ressarcimento dos gastos efetuados com esta finalidade, deverão preencher o formulário próprio disponível no www.fundatec.org.br, a partir de 01/06/2008, e apresentar os documentos solicitados”.

Deixe um comentário