O perigo mora ao lado

Muitas casas de fogos de artifício funcionam na clandestinidade, em São Paulo. O depósito deste material em locais inapropriados coloca em risco à vida dos moradores e vizinhos.

Acompanhe a reportagem de Luciana Marinho, que foi ao ar no CBN SP:

Denúncias sobre depósitos clandestinos de fogos de artifício podem ser feitas, mesmo sem identificação, pelo telefone 181.

Um comentário sobre “O perigo mora ao lado

  1. CARO MILTON, NOS AJUDE, QUANDO NÓS LIGAMOS, PARA CET, SUB-PREFEITURA, NINGUÉM NOS OUVE, BASTA UMA LIGAÇÃO SUA QUE AS COISAS MUDAM, ENTÃO, POR FAVOR, NOS AJUDE…
    No começo da Rua Fagundes (LIBERDADE), todo o 1º quarteirão tem um “dono” ali ninguém para se não pagar a sujeito de cabelos pelos ombros, branco, a dita Rua é dele, ele coloca cones, caixas de papelão pra que nenhum carro pare, e não adianta ligar pra CET, SUBPREFEITURA que ninguém aparece e hoje (09/06) as 17:30 estava estacionado uma viatura da CET n. 1118, placa DST 7044, o motorista (uma rapaz jovem ) conversava com o dono da Rua, conversa esta que durou por mais de 10 minutos, no mínimo é muito estranho essa relação já que a CET que gosta de multar ser conivente com o DONO dessa Rua, sim conivente (no mínimo), pois na dita hora, tinha caixa e cones guardando lugar para os carros dos alunos de uma faculdade próxima que chegariam por volta das 19:00.
    FATO QUE TB ACONTECE NA RUA TAGUÁ EM FRENTE A UM ESCOLA, ALI SÃO OS BARES QUE COLOCAM MES

Deixe um comentário