
O governo australiano e a comissão de acidentes de carros realizaram campanha publicitária alertando os motoristas para o risco de falar ao celular enquanto se dirige. O anúncio acima foi desenvolvido pela agência Clemenger BBDO Adelaide.
Nos próximos dias, veremos comerciais para televisão com o mesmo tema, exemplos de campanhas que poderiam ser desenvolvidas no Brasil investindo o dinheiro que os governos (todos, sem exceção) daqui preferem gastar para dizer que vão-fazer-e-acontecer.
A peça publicitária da Clemenger ABDO Adelaide é extremamente criativa e atinge,com perfeição,o seu objetivo: causa grande impacto e diz mais do que as palavras poderian expressar.
Agências de publicidades, brasileiros, governantes do Brasil, deputados, veriadores, senadores, magistrados.
Sigam o exemplo da foto e deixem de ficar só nas promessas.
Aproveitando a oportunidade:
Que tal colocar também nas garrafas de bebidas alcoolicas fotos de automoveis destroçados, junto a celulares, com pessoas que ficaram paraplégicas por causa do excesso de bebida emquanto dirigiam seus bólidos, por ficarem inválidas para a vida inteira também porquê acidentaram-se por estarem conversando nos celulares emquanto dirigiam.
Aquem possa interessar.
Bom find a todos.
Infelizmente diariamente observo motoristas cometendo esta inflação.