Candidatos participam de game no CQC

O humorístico da TV Bandeirantes, comandado pelo Marcelo Tas, procurou os candidatos a prefeito de São Paulo e os convidou a participarem de um game. A idéia era que eles revelassem seu conhecimento sobre a capital paulista.

A nossa colega Rosângela Silva assistiu e sugeriu à reprodução de um trecho do material aqui no blog. Há quem tenha visto a reportagem e concluído que o quadro será mais útil do que a Lista da AMB para decidir em quem vai votar.

3 comentários sobre “Candidatos participam de game no CQC

  1. Seria cômico, se não fosse trágico. Boa sugestão e observação, Milton Jung.O vídeo é mais denuncista do que a própria lista da AMB.Infelizmente, talvez prevendo o fiasco que seria,uma das candidatas à prefeitura de SP,que encabeça a lista dos ficha-suja se isentou da participação da prova dos conhecimentos sobre a cidade.

  2. Milton, confesso que não havia assistido o programa no dia da exibição desse game. Mas, achei fantástico, esse game + lista da AMB é um prato cheio!!!

  3. Saudades do antigo MOBRAL, da madureza
    Quem se lembra?
    Será que “eles” passaram por este ou ja existia a progressão continuada e não estávavmos sabendo?
    Hummmmmm

Deixe um comentário