Doação de campanha: Orlando, pode; Marinho, não

O candidato do PSDB a prefeitura de São Bernardo do Campo, Orlando Morando, disse que vai conversar com o comitê da campanha dele para ver se divulga o nome dos financiadores dele. Disse que não teria nada a esconder ao contrário do adversário, o candidato do PT, Luis Marinho. Na entrevista ao CBN SP, o petista disse que o eleitor não está interessado em saber quem são os doadores da campanha.

Ouça a entrevista de Luis Marinho, do PT

Ouça a entrevista de Orlando Morando do PSDB:

6 comentários sobre “Doação de campanha: Orlando, pode; Marinho, não

  1. Parabéns Milton pelos debates, mas assim como o Orlando Morando disse acho que vc não soube fazer a pergunta sobre o esgoto. Ao menos eu fiquei com a impressão que vc pegou pesado.
    Grande abraço

  2. O que há para esconder? Gostei da idéia do Ivan Valente, que estipula um teto (não milionário) para as campanhas. É mais justo e não precisa pagar de volta o favor, ou será que as grandes Empresas e Empresários, são tão caridosos assim???

  3. Milton, congratulações.
    Manter a educação diante do disparate de postura deste candidato do PSDB realmente precisa ser muito bom profissional.
    Não consigo até hoje entender porque certos candidatos não respeitam a máxima do “bate, leva em dobro”.
    Se ele tivesse assistido ao debate de ontem nos EUA jamais bateria no adversário.
    A explicação ,inclusive dada na CBN ,é que o McCain está desesperado e acha que a única solução é bater pesado no Obama. O que sabemos ,é absolutamente contra producente.
    Se ele está sendo vitima de re eleição deve agradecer ao proprio PSDB alquimista deste fenômeno.
    Que aliás o Alckmin não aprendeu quando adversário de Lula.

  4. Ao candidato do PT.
    Sr. CANDIDATO, a quantos eleitores V.S. , para usar a linguagem do politicos, perguntou se estão interessados ou não nos patrocinadores?
    Não conheço no meio ambiente que vivo ninguém que vá votar e não esteja interessado em saber quem está contribuindo.
    Este tipo de resposta não deveria existir mais.
    Vamos respeitar mais a inteligencia dos eleitores.

  5. Sr Milton, sou um eleitor de SBC e fico muito preocupado qdo o “peão”(assim chamado pelo presidente de honra do pt)candidato desta cidade, vem a publico dizer que não estamos interessados nos patrocinadores de sua campanha, que bem sabemos é a mais cara de todo o Brasil…NÃO DA PRA CONFIAR EM ALGUÉM QUE PENSA DESTA FORMA E QUE TBEM NÃO TEM PREPARO PRA ADMINISTRAR UMA CIDADE COMO ESTA. O SR LULA, VEM AQUI PRA DIZER QUE NÃO MANDA DINHEIRO PRA A CIDADE, POIS O PREFEITO NÃO SE HUMILHA…ABSURDO!!!! O DINHEIRO É NOSSO, PAGAMOS MUITOS IMPOSTOS E TODAS AS FABRICAS DESTA CIDADE QUE EXPORTAM, SEUS IMPOSTOS SÃO TODOS FEDERAIS, QUE NÃO RETORNAM EM BENEFICIOS PRA OS CIDADÃOS DESTE MUNICIPIO……O VICE DESTA CHAPA, É CHAMADO DE BONITINHO DO FORRO….COMO PODE..SÃO APELIDOS DADOS POR OUTRO QUE ATENDE POR LULA. SOU OUVINTE DA CBN, E PARABENIZO TODOS POR UM CONJUNTO TÃO BEM INFORMADO E COM UMA PROPOSTA SOLIDA DE INFORMAR E CONSTRUIR O PAIS……MUITO OBRIGADO E ATE BREVE….

  6. Olá Milton!

    Nenhum dos dois candidatos a prefeito de SBC, estão preparados para administrar esta cidade, pois Orlando Morando, representante da situação apresenta um programa de governo que não pode concretizar, pois a cidade está abandonada, com ruas e avenidas esburacadas e não vejo a hora das coisas e melhorarem por aqui.
    O candidato Luiz Marinho é inexperiente, recebendo o apoio de um péssimo ex-prefeito daqui.
    Você perguntou sobre financiamentos das campanhas dos postulantes à prefeitura, mas lembro que Orlando Morando está há mais de 4 anos, pousando em outdor ao lado do Prefeito Dib.
    Será que é por isso que SBC está abandonada?
    Enfim, estamos num mato sem cachorro com estes dois candidatos.
    Votos de melhores dias para todos nós, da Grande SP.

Deixe um comentário