O Placa Azul foi visto na Avenida João Dias, em dia de semana, rodando no meio da tarde, no corredor de ônibus. Este Placa Azul tem o código CC 5294. De acordo com Sérgio Mattar : O motorista se sentia absolutamente intocável…lá estava e lá continuou…só saiu quando o trânsito melhorou e julgou que não havia mais necessidade de utilizar a faixa seletiva.

Recebi seu emai Milton,aguardo o texto, pode ter certeza que no extremo norte do litoral cearense, em Camocim, vamos adotar vereadores. O placa azul não chega por aqui, mas se aparecer mando foto.
Opa!
Também quer uma
Pode?
Milton,
Os fabricantes de veículos utilizam-se da Placa Azul Marinho para testarem seus carros em vias públicas.
Seria interessante destacar que estas aberrações ocorrem com as placas azuis celeste … mesmo porque se algum azul marinho fizer o mesmo, deverá ser punido nos rigores da lei.
Infelizmente o problema das faixas exclusivas e calçadas não se restringe aos azuis-celestes … o que há de placas cinza que se utilizam destes espaços públicos restritos é uma grandeza …
Um abraço e vamos desazular esta cidade
César – SP
Boa Tarde !
É muita folga, não falo que é o país da desigualdade e da impunidade.
Deveria as autoridades tirar este carro na marra, está faltando aqui o uso da força, que é o poder inerente do Estado.
A população deveria reagir contra isso, mas também são acomodados. Portanto, sempre haverá estes abusos, até quando a sociedade permitir.
Um abraço.