CBN na Campus Party 2009

Uma oficina de rádio será o destaque da CBN que participa pelo segundo ano consecutivo da Campus Party, a partir desta terça-feira (dia 20/01), em São Paulo. Os visitantes poderão montar suas próprias reportagens com as trilhas sonoras da emissora e orientação de jornalistas. O material ficará à disposição na internet.

O blog da CBN na Campus Party 2009 também está de volta reunindo informações, fotos, vídeos e gravações feitas pelos repórteres que fazem a cobertura desde esta segunda-feira.

E todos os dias, às sete da noite, haverá palestras no estande da rádio que foi montado para receber os visitantes da feira.

A estréia será nessa terça-feira, com a diretora de jornalismo da CBN Mariza Tavares com o tema “CBN: a construção de uma comunidade além dos limites do rádio”; na quarta, será minha vez de conversar com o público sobre “O rádio na era do blog”; quinta, Ethevaldo Siqueira, especialista em teconologia com “A convergência da informática e da tecnologia com a indústria de entretenimento”. O ciclo de palestras se encerra na sexta-feira com Juca Kfouri que levará ao encontro o tema “Saudades da escravidão ? Crie um blog”.

Como o estande da CBN está na área da feira, a entrada é gratuita. E as palestras serão transmitidas pelo portal da CBN.

A Campus Party Brasil deste ano se realiza no Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo.

Deixe um comentário