Começa com dois, as vezes são cinco ou seis. Assim como informação na internet, quando menos esperamos aquilo tudo se multiplica. E dezenas de pessoas já estão sentadas a nossa volta ouvindo e dividindo conhecimento. Alguns chegam por curiosidade, outros porque estão atrás da primeira novidade que aparecer na feira. Há os que vão até lá porque sabem da oportunidade que terão de debater temas relacionados ao mundo digital.
Assim aconteceu durante palestra de Mariza Tavares, na terça, e a minha, na quarta. Não deve ser diferente hoje com o Ethevaldo nem amanhã com o Juca. É uma experiência interessante esta de participar do talk show promovido pela CBN no estande da Campus Party. Das perguntas que surgem durante o bate-papo às rodinhas que se formam após o encontro, o conteúdo é bastante rico, revela o prestígio da emissora diante do público e a importância de estarmos de ouvido bem aberto para o que o cidadão pensa do nosso trabalho – e dos nossos erros, principalmente.
Clicando AQUI você acessa o álbum de imagens da palestra “O Rádio na Era da Internet”, da qual participei ontem, que reúne fotos feitas pelo ouvinte-internauta ManoelBR.

Foi um prazer ter conversado contigo e com o Everton, vamos ver qual será o próximo passo para consolidarmos o Adote e garantir que a pressão sobre os políticos seja efetiva para um maior zelo pelo bem público.
milton e joildo,
a palestra foi tão incrível que, até eu que engatinho
na área – e acabo tropeçando mesmo engatinhando –
já me sinto parte do grupo.
Quem sabe perco o medo e me engajo!
beijo,
ml
Mílton: foi muito bacana assistir à palestra e participar do evento. Acredito que este tipo de iniciativa poderia ocorrer mais vezes ao longo do ano, seja em feiras, seja no Teatro Eva Herz a exemplo de outros programas da CBN.
Legal que tenha gostado da foto fazendo uso aqui no blog.
Parabéns, abraço e até a próxima!