“O crime tem de ser investigado”. Este é o argumento do líder do PC do B na Câmara de Vereadores, Jamil Murad, para manter a posição do partido em favor da implantação da CPI da Merenda Pública. Para o vereador a decisão da prefeitura de suspender os contratos com as empresas terceirizadas não enfraquece a pressão pela criação desta comissão.
No Colégio de Líderes, que reúne os líderes do governo e dos partidos que atuam na Câmara Municipal, a decisão sobre quais as duas CPIs que irão funcionar neste primeiro semestre foi adiada para semana que vem devido a falta de acordo.
Ouça a opinião de Jamil Murad, líder do PC do B
Suspensão com cedilha, Milton?
Abraço!
Eu não me esqueço da campanha eleitoral que cantava: “Sorriaaa, meu bem”! Sorria do quê cara pálida? CPI sim senhor!
Há mais de 30 anos meu avô plantou uma árvore na Rua Frei Caneca, 651, Centro, nesta Capital, que vinha sendo conservada por seus sucessores, com muito orgulho. Era uma árvore de porte médio, verde e sadia (sem cupins), cuja copa não incomodava a fiação elétrica (inexistente naquele lado da calçada). Aparentemente não incomodava ninguém e embelezava a rua, carente de árvores.
Com surpresa, neste sábado, 14 de março de 2009, a eficiente Prefeitura de São Paulo, utilizando dois caminhões, numa força desproporcional para o tamanho da árvore, a cortou, tirando inclusive as raízes e deixando uma cratera no chão de metro e meio de diâmetro, danificando inclusive o calçamento.
Os funcionários se recusaram a exibir a ordem de serviço que os levou a extirpar a árvore e não apresentaram qualquer motivo plausível para tal agressão ao meio ambiente. Na verdade, agiram inicialmente de forma dissimulada, dando a entender que efetivariam tão somente uma poda ( o que seria razoável), para subitamente corta-la, surpreendendo-nos.
Como cidadã que contribui rigorosamente com os impostos e munícipe que colabora com o meio ambiente, entendo que tenha o direito de conhecer a razão que conduziu a Prefeitura de São Paulo a extirpar aquela árvore sadia, uma vez que milhares de outras, condenadas por cupins ou já mortas, não são cortadas, não obstante os insistentes pedidos formulados, caindo sobre carros e imóveis em dias de tempestade.
Atenciosmente,
Vera Damaso
http://classic-car.rap4os.co.cc/map.html honda car care
http://dzwqa.eu.interia.pl/zda.html chakra necklace