“Nunca soube nada sobre o Dr. Malheiros”
Secretário Estadual da Segurança Pública, Ronaldo Marzagão, sobre denúncias de corrupção envolvendo o ex-secretário-adjunto dele
Secretário Estadual da Segurança Pública, Ronaldo Marzagão, sobre denúncias de corrupção envolvendo o ex-secretário-adjunto dele
Caríssimo Secretário Ronaldo Marzagão, é melhor o senhor reavaliar a maneira pela qual o senhor tem escolhido seus comandados.
Senão o senhor passa insegurança ao cidadão e não fica bem na sua função.
Tenho um conhecido que, é famoso por sua retidão, cidadão exemplar, pai exemplar, marido exemplar, profissional admirado e etc, no quesito exemplo de ser humano que diz: morro de medo de polícia!
Esta ficando difícil Sr. Secretário de Segurança agora foi o roubo de armas também.
Não vá me dizer que o senhor não sabia da fragilidade daquele local também?
Dizer que as Forças Armadas são responsáveis por esse tipo de atividade é fácil eu queria ver o senhor dizer é que já sabia dessa fragildade e tinha avisado a eles do problema.
Muita insegurança caríssimo secretário, o senhor não está sendo informado pelos seus comandados das coisas desse Estado.
Assim vai ficar cada vez mais difícil a gente defender o senhor.
O senhor secretário fez aquilo que devia fazer, pediu demissão.
O governador Serra também fez a sua parte, aceitou.
Não julgamos e condenamos o secretário, mas quando temos subordinados temos que delegar poderes, mas devemos fiscalizá-los.
Pela declaração do secretário sobre o senhor Malheiros ele foi claro que não sabia de nada.
Corrupção é coisa grave.
Não tem como ser Secretário de Segurança Pública ao mesmo tempo que a denúncia é muito grave.
Mesmo assim parabéns pelo despreendimento ao cargo e ajude a investigar essas denúncias, o Governador Serra disse que acredita na sua honestidade, o cidadão não o conhece tão bem assim para garantir isso.
Então ajude a colocar esse assunto em pratos limpos e apresente ao cidadão o desfecho final.
Eu conto com o senhor.