A reforma administrativa realizada na Câmara Municipal entre 2003 e 2004 teria economizado cerca de R$ 30 milhões do Orçamento Público com o corte de serviços e cargos, segundo o vereador Cláudio Fonseca (PPS) que coordenou o projeto que extinguiu barbearia, parte da gráfica, funções de assessores da mesa diretora e dos gabinetes, entre outras ações.
Fonseca disse que na reforma proposta haveria, por exemplo, o fim do departamento médico o que ainda não ocorreu, segundo pode-se constatar na entrevista do presidente da Câmara Antonio Carlos Rodrigues (PR) à Cristina Coghi que você ouve dois posts abaixo.
De acordo com o vereador do PPS que retornou à Câmara Municipal neste ano, o legislativo teria realizado a “reforma da reforma”. No programa apresentado em 2003, a Câmara teria estrutura mais enxuta do que a existente hoje.
Ouça a entrevista do vereador Cláudio Fonseca (PPS), ao CBN SP
Mais um verador de São Paulo adotado. Rumo ao 100%.
A sortuda da vez é a Vereadora Sandra Tadeu.
Abraço,
Marcio Parra
Parabéns ao Márcio e seja bem vindo ao Adote um Vereador.
Já as explicações do vereador Claudio Fonseca são pertinentes e até sujiro que ele volte a fazer parte desta reforma da reforma da reforma e ensine aos seus pares como o eleitor quer que seja gasto o dinheiro público.
Como tem crianças levadas que não fizeram a lição de casa hoje tem gordura, picanha, maminha, costela e um bando de gente se servindo do dinheiro público nesse churrasco entre amigos.
Vamos reformar de novo!