Os automóveis que passavam em alta velocidade pela rodovia Ayrton Senna, em São Paulo, se transformaram em luzes coloridas nas lentes da câmera do ouvinte-internauta e colaborador do Blog do Milton Jung, Marcos Paulo Dias, que miravam o luar na noite de sábado de Páscoa. “Eu voltava para casa, depois de um dia de trabalho. Será que as pessoas encontraram tempo para apreciar a linda noite de lua cheia”, escreve Marcos.

Milton,
Veja só que vergonha. Enquanto o Mundo todo se preocupa com a sustentabilidade e cada vez mais abre espaço para os meios de transporte alternativos, a Prefeitura de São Paulo, sob a ditadura da CET, tira o espaço dos pedestres e dos ciclistas pra criar mais uma faixa para os carros! Como se vê, mobilidade urbana para a CET é entrar dentro de um carro e ter uma pista livre até o seu destino…
Veja a denúncia em http://www.ciclobr.com.br/diasemcarro/noticias71.asp
Abs
Adriano Lisboa
Em São Paulo por ser a cidade que não pode parar e a “mais rica” da america latRina é assim mesmo, apesar da bela imagem
Quem manda é o lobby das fabricas de automóveis e caminhões as incorporadoras e construtoras.
E como os políticos “respeitam” os poderosos!!!!!
Só podia dar nisso qeu estamos vivendo
C-A-O-S
E o povo que se dane!
milton e marcos paulo,
parabéns!
A foto é linda!
Beijo,
ml
Maria Lucia, muito obrigado!
abraços..
Armando Italo, como a gente pode ver, o jornal Folha de São Paulo trouxe uma reportagem sobre o assunto, a ” Colaboração em campanhas eleitorais, por exemplo segundo o Jornal dos 41 projetos para mudar zoneamento, 28 são de políticos que receberam doação em 2008; entidade afirma que ação foi legal.”
“41 projetos para mudar zoneamento, 28 são de políticos que receberam doação em 2008; entidade afirma que ação foi legal.”
Marcos Paulo Dias
Agora tá explicado definitivamente e as claras quem manda realmente em São Paulo a “preços módicos”
Construtoras e incorporadoras.
E viva a corrupção, e assim SP é uma cidade doente em estado terminal.
Armando Italo, manchete Jornal Folha de São Paulo “imobiliária banca vereador que atua pelo setor em São Paulo “.
Reportagem segue com a seguinte sub Título: ” Doação é legal, diz entidade; parlamentares negam interferência em votação. ”
Já no Jornal Diário de São Paulo reportagem :p.A3 “CEm dias sem projetos” ” vereadores não aprovaram nenhum projeto de sua autoria este ano apesar de já terem gasto R$ 740 mil em verbas de gabinete. “Lá você vai encontrar a atuação dos 16 novos vereadores e dos também dos 39 , dê uma olhadinha…
e o que me impreciona são algumas propostas de alguns vereadores que segundo reportagem tem Gasto de R$ 29.718, 76 no gabinete e apresentou apenas uma proposta que cria o Dia da Consciência Jóvem e outra que dá título de cidadão paulistano.
Tipo
Me engana que eu gostxo!