Alvo de vandalismo, a placa no cruzamento da Avenida Doutor Arnaldo com a Teodoro Sampaio, em Pinheiros, São Paulo, é um desserviço ao complicado tráfego na capital. O flagrante é do ouvinte-internauta José Eduardo Pimentel. Ainda bem que o pessoal não costuma respeitar a sinalização de trânsito.

Mesmo com o vandalismo, o efeito da placa não é anulado.
Este tipo de placa já faz parte da sinalização das grandes cidades, especialmente em São Paulo, há mais de 20 anos. Portanto, partindo do senso comum, ninguém pode ignorá-la e poderá e deverá ser multado. Também, pelo Código de Trânsito, não se pode obstruir cruzamentos. Não precisa nem placa para indicar a possível infração.
Claro que espertinhos vão querer recorrer das multasn sem chance de ganhar a contenda.
Esta situação é bem diferente da tal placa indicativa das pistas para os caminhões na marginal Pinheiros, que, realmente estava totalmente errada e gerava confusão sim. Passo por lá todos os dias e, alem da sinalização estar errada, ainda tem o problema do desenho das pistas, que confunde totalmente os caminhões, pois ainda tem a saída da USP. É só passar por lá para ver os caminhões perdidos e tentando pegar as pistas juto a raia de remo.
que pena!!
Meu bairro quase sempre aparece em situações complicadas para a cidade.
Diferente da conservação de nossas placas, a Brasilia da foto, ta conservadinha. (risos)
Pior que o gaiato deve considerar um ato inigualável.
Acha bonito ser um imbecíl de subir lá e fazer essa bobagem.
Porque um idiota desses não vai arrumar uma namorada?
Ou talvez, porque não vai arrumar um namorado.
Falta do que fazer dá nisso.