Subprefeitura faz campanha contra caça-níquel

caça-niquel

O cartaz acima estará em todos os bares, botecos e padarias dos bairros atendidos pela Subprefeitura de Cidade Tiradentes, zona leste da capital paulista, para lembrar seus donos e clientes algo que todos já deveriam saber – se é que já não sabem: caça-níquel é proibido. E o estabelecimento pode ser fechado, segundo a lei 12.879/99.

A Subprefeitura quer que as pessoas denunciem pelo 156 os locais que mantém estas máquinas funcionando. Confesso que não entendo para que tanto esforço. Basta os fiscais da subprefeitura passearem na região e logo irão encontrar a turma de “divertindo” nos caça-níqueis. É flagrar e punir.

5 comentários sobre “Subprefeitura faz campanha contra caça-níquel

  1. Milton Jung, bom dia.
    Seu comentario sobre policiais que “possivelmente”, tomam um cafezinho em bares onde existam caça niqueis, é bem verdade, inclusive estes “possivlemente” tambem joguem neles. E gostaria de lembrar do jogo do bicho, que tambem é ilegal e que existem até casas com porta aberta onde são efetuados estes jogos e não é dificil encontrar policiais participando assim como delegados e outros.

  2. Uma pergunta: – A quem interessa existir caça-níquel pela cidade?

    Precisam fazer campanha para acabar com isso?
    Precisa gastar dinheiro público com cartazes, para coibir quem?
    Dar satisfação a sociedade que suas fiscalizações agora são para valer?
    Antes não eram?

    Menos, muito menos.

    Quando eu falo que esses incompetentes do poder público querem passar atestado de burrice para o POVO, não estou exagerando.

    Gente envolvida até o pescoço com essa prática, deve achar que não sabemos quem são.

    Demagogia de gente que pensa, que o POVO não pensa e não vê.

  3. Fiscais para passear? Ô Milton, você sabe que a prefeitura não tem fiscais suficientes nem para fiscalizar denúncias, imagina ir passear para procurar coisas erradas. Uma megalópole com São Paulo ter aproximadamente 400 fiscais. E muito mal remunerados!!!Quem a “perfeitura” quer enganar?

  4. Quem a “perfeitura” quer enganar?
    A todos, pois se admitirem mais fiscais não poderão os politicos faturar mais uns dindins.
    Vide quando ganha um senador, deputado federal e estadual, vereador, secretarios, diretores até um ascensorista na câmara e na assembléia, fora outros que não sabemos
    Politicos sempre politicos.
    Farinha do mesmo saco!
    Mecheu no bolso deles ai cUmplRca”
    Se aumentarem u funcionario publico concursado, admitirem mais efetivo vai tirar “o dêles”
    e assim vamos……..

  5. Sabemos que é questão de dias que o Denarc deixara de existir sera uma pena por que aqui também tem gente do bem aqui também trabalhamos pela sociedade não há somente pessoas ruins e que ficam pensando só em si em se adiantar. Bom boa parte já se foi falta apenas alguns.

Deixe um comentário