Foto-ouvinte: Feira livre e o lixo, também

 

Feira livre na Aimberé

Moradores de dois pontos distantes da cidade de São Paulo reclamam, nesta manhã, pela falta do serviço de coleta de lixo nas feiras livres. Desde ontem, a sobra da feira da rua Sílvio Torres (Artur Alvim) e da Aimbé (Perdizes) permanece espalhada.

A foto é do ouvinte-internauta Armindo e foi feita na Aimberé, esquina com a Caiowaa.

Agora o outro lado

A Limpurb, responsável pelo serviço de limpeza urbana, informou que a coleta deixou de ser feitas em várias feiras livres da cidade por falha da empresa contratada Loga que será multada.

7 comentários sobre “Foto-ouvinte: Feira livre e o lixo, também

  1. Como já não bastasse o barulho que os caminhões da Loga fazem na madrugada e agora se recusam a coletar o lixo da feira, isso é o que nos espera para os proximos 20 anos, pois a Loga tem o serviço por esse período, daqui a pouco eles vão querer o saco do lixo com lacinho de presente.

    Jair

  2. IDÉIA CONTRIBUITIVA PARA O BEM-ESTAR E O DESENVOLVIMENTO HUMANO E SOCIAL

    O projeto águas e vidas sugere à prefeitura que elabore uma portaria que obrigue os feirantes a limpar os seus respectivos espaços, logo que tarmine a feira.

    As sub-prefeituras ficarão encarregadas de instalar grandes cestos ao longo da rua, para que, ao término da feira, cada feirante deposite neles os seus dejetos. Desta forma, a rua permanecerá limpa e o caminhão fará a coleta com maior eficácia e rapidez.

    O feirante que não cumprir as normas, será autuado.

    Zezé Dias
    http://www.aguasevidas.blogspot.com

  3. DECLARO O FIM DE FEIRAS PUBLICAS , EM RUAS PÚBLICAS;
    Como refém de 2 feiras que se diz livre em Arthur Alvim , tendo seu àpice aos domingos quando já às 3H30m , se acorda com ronco e som dos caminhões, quando as ruas em torno ,rua plinio cavalcanti esquina com R. Major boaventura e r. Maciel Monteiro, são tomodas de marreteiros ” legalizados” pelos interesses e ou vista grossa de fiscais ou falta deles , onde se vende cd’s piratas , carne de porco in natura , pastel na esquina , e o oléo da sobra da fritura do pastel jogados na sargeta os carros velhos dos marreteiros estacionados nas calçadas e que usam o POSTE DE LUZ como banheiro publico e sem lavar as mãos , vendem de tudo ,pois quem diz que em feira livre tem banheiros quimicos . E os flanelinhas que loteiam as portas de nossas garagens , sem qualquer pudor , e os moradores reféns a mais de 20 anos que tem as feiras em suas portas , e nem conseguem entrar ou sair de carro , muito menos vender ou alugar seus imoveis pela depreciação que a feira chamada livre , aprisiona ! BASTA ! Quem defende-las , que leve para porta de sua casa e libere seus banheiros e garagens e deixe de dormir as 3 da madruga , e fique aguardando a lavação da rua após as 17HS.

Deixe um comentário