O motorista deste ônibus que faz linha municipal cometeu ao menos duas irregularidades em poucos metros, às 11 da noite de terça-feira (04.01), próximo da estação Ana Rosa do Metrô, em São Paulo. A primeira ao cruzar a rua Vergueiro e tentar uma conversão proibida na rua Joaquim Távora (foto 1). Ficou atravessado na pista, insistiu uma, duas vezes e teve de manobrar e retomar o caminho pela Vergueiro, sentido bairro. Logo em seguida, nova infração: parou o trânsito para entrar à esquerda na Carlos Petit – o que é proibido – e retornar pela Vergueiro, sentido centro (foto 2).
Após atrapalhar o tráfego, colocar em risco outros motoristas e pedestres e cometer infrações injustificáveis para um motorista profissional, ele seguiu em frente. O ouvinte-internauta Antonio Sobrinho acompanhou tudo, fez as fotos e anotou o número de registro do ônibus: 3 9778.

Milton, bom dia. Os diabos vermelhos ai do sul (a marca) vale mais que a marca do time do pijama listrado(listado?). Comente algo, por favor.
Olá Milton, barbaridades como esta cometida pelo ônibus podem ser vistas diariamente em diversos cruzamentos. Um muitos casos, é comum ver os motoristas dos ônibus deboxando de quem ficou preso no foral quando eles fecham os cruzamentos.
O que a prfeitura (na pessoa do seu secretário de transportes) tem a dizer sobre isso? Porque apenas os motoristas de carros e motos são punidos enquanto os maus motoristas de ônibus fazem o que querem pela cidade?