![]() |
| Make a Smilebox slideshow |
Com o céu tomado por nuvens apertadas pra chover, a comentarista dominical Maria Lucia Solla se inspirou a poetar e preparou este slideshow para o Blog do Mílton Jung.
![]() |
| Make a Smilebox slideshow |
Com o céu tomado por nuvens apertadas pra chover, a comentarista dominical Maria Lucia Solla se inspirou a poetar e preparou este slideshow para o Blog do Mílton Jung.
Parabéns a Maria Lucia…forma delica de dizer as pessoas que precisamso acordar…
Muito ,muito legal mesmo…Se me permitir , vou usar esta sua apresentação como abertura em minhas reuniões e cursos…acho que vai ajudar as pesosas a se conscientizarem de que assim a coisa não vai…
Mais uma vez Parabéns!!!
Pina,
fico feliz com o teu comentário.
Será um previlégio pra mim se você usar meu material no teu trabalho.
A gente precisa falar mais (e não só falar…) em consciência, disciplina e respeito, e menos em coisas muito menos importantes. É isso, né?
Beijo e boa semana,
ml
Malú você e sua sensibilidade costumeira leu a mensagem que os céus mostraram nas fotos.
Como é dificíl nós pobres mortais estarmos nas mãos de pessoas (líderes mundias) que só olham para os próprios umbigos e vão para esses circos prontas para fazer aquilo que o interesse maior, que as permeiam, impoem.
Podiam nos poupar dessas palhaçadas recheadas de palavras e documentos feitos para o vento.
Quanto aos outros seres normais como nós, devemos fazer isso que estamos fazendo, botando a boca no trombone afirmando que o planeta vai falir em breve se o POVO não assumir suas posições.
Ola Maria Lucia
Não deu para ouvi-la
A placa de som do meu PC, “cho” que já era
Por em quanto aqui off sound
Buáaaaaaaaaaaaa
Bjus
Cláudio,
você diz:
“estarmos nas mãos de pessoas (líderes mundias) que só olham para os próprios umbigos e vão para esses circos prontas para fazer aquilo que o interesse maior, que as permeiam, impoem.”
Tem gente assim em todos os cantos: em cima, em baixo, na esquerda e na direita. Será que o que está errado não é o nosso processo de seleção? Estamos viciados em palavrório. Adoramos um palavrório do tipo: me engana que eu gosto, depois é isso!
Beijo,
ml
Armando Ítalo,
chora não!
Nada errado com o seu som.
EU NÃO GRAVEI!!!
Beijo,
ml