A CBN e Rádio Globo, ambos veículos do Sistema Globo de Rádio, foram indicados para a segunda fase do Prêmio Comunique-se 2011, a mais importante premiação do jornalismo brasileiro. Nesta nona edição, a CBN e a Rádio Globo tiveram treze jornalistas indicados entre as categorias.
A votação da segunda fase, com acompanhamento e auditoria da Deloitte, fica aberta pelo site http://www.premiocomunique-se.com.br até o dia 1º de agosto, quando serão definidos os três finalistas. A terceira etapa de votação acontece entre os dias 15 e 30 de agosto e vai definir os grandes vencedores. A festa de entrega do Prêmio Comunique-se 2011 para os mais votados será no dia 13 de setembro, no HSBC Brasil, em São Paulo. Confira os indicados da CBN e Rádio Globo em cada uma das categorias:
Categoria Comunicação
Propaganda e Marketing
– Regina Augusto – CBN
Categoria Colunistas
Colunista de Opinião
– Merval Pereira – CBN
Categoria O Boticário de Jornalista de Sustentabilidade
– Sérgio Abranches – CBN
Categoria Itaú Executivo de Veículos de Comunicação
– Mariza Tavares – Rádio CBN
Categoria Oracle do Apresentador / Âncora
– Adalberto Piotto – CBN
– Carlos Alberto Sardenberg – CBN
– Lucia Hippólito – CBN
– Milton Jung – CBN
Categoria Petrobrás de Jornalista de Economia
Mídia Eletrônica
– Miriam Leitão – Rádio CBN
Categoria TIM de Jornalista de Tecnologia
– Daniela Braum – CBN
Categoria Jornalista Nacional
Mídia Eletrônica
– Lucia Hippolito – Rádio CBN
Categoria Ambev de Jornalista de Esportes
Mídia Eletrônica
– Juca Kfouri – Rádio CBN
Locutor Esportivo
– José Carlos Araújo – Rádio Globo
ESTOU TORCENDO PELA MINHA RÁDIO PREDILETA E PRINCIPALMENTE POR VOCÊ MILTON , INDEPENDENTE DE GANHAR OU NÃO : VOCÊ MERECE.
BOA SORTE.
Não tenho mais recebido a ficha para votação.
Em todo caso meus votos são para
Sergio Abranches
Mariza Tavares
Lucia Hippolito
Milton Jung
Miriam Leitão
Daniela Braum
Juca Kfouri
Carlos,
Não deixe de ajudar a turma que lhe agrada. Vá até a página http://www.comunique-se.com. br. É provável que você tenha o login e a senha próprios para acessar a área de votação e dar aquela força.
Parabéns!
O prêmio ficará em boas mãos se você vencer.
Merecido!
Kelly,
Gentileza sua. Só o fato de ter o nome lembrado ao lado de um monte de feras já é bem interessante.
Tá dificil!
Na CBN só tem feras!
Vai que é suuuuua Miltão !!
Abs