Depois da Catedral da Sé e Páteo do Colégio, os moradores de rua doentes que ficam deitados na praça são os mais fotografados – com certa compaixão – por turistas estrangeiros. Para cobrar providências das autoridades para esta questão social de saúde pública, ongs e organizações estudantis realizam na Praça da Sé , no dia 30 de setembro, às 10 horas, o “Grito Pela Vida, Hospital do Crack Já!”

“Nunca neste páis”, principalmente nos dias de hoje por toda São Paulo, se viu tanta miséria, descaso, desgraça, sem teto, desempregados, zumbis drogados, bandidagem a solta, gente dirigindo totalmente embriagada, etc etc etc
E ainda somos considerados como a sétima economia mundial.
lamentável este pensamento e afirmação dos nossos tecnocratas, politicos.
E pensar Devanir, que o prefeito de São Paulo acredita poder eleger prioridades e sobrevoa a cidade. As prioridades sobre as quais ele se debruça, estão bem distantes do marco zero.
O resultado delas e da cidade que ele escolheu para tocar, aparecem em imagens como estas suas e a dos turistas. Mas não é nas ruas que ele e o grupo que o rodeia, estão.
São muito atuais as palavras de um de nossos mais brilhantes intelectuais, o grande Milton Santos. Quem tiver a curiosidade de conhecê-lo eis aqui uma oportunidade na voz de ninguém menos que Fernanda Motenegro:
http://www.youtube.com/watch?v=58Exmp1_IWM
Bom Dia Milton e aos colegas do Blog,
Meu caro Armando comnetario 1. O que nos resta, alem de dizermos vergonha, incompetencia tanto do governador quanto do kassab.
Enquanto isso, eles doam milhões para construção de estadios, vindo com a maior cara de pau dizendo que esta investido no metrô, na saude e na segurança.
Ainda bem que 2012 esta aí, temos que mandar esses faradutos para fora, não temos outras soluções.
Abr,
JR.
……………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………