
São Paulo promove a 11ª Parada Gay, apelido do evento que, oficialmente, se chama Parada do Orgulho de Gays, Lésbicas, Bissexuais e Transgêneros de São Paulo, mas que, na prática, também reúne heterossexuais, pois da festa, que tem como ponto central a avenida Paulista, participa um público cada vez mais eclético, diversificado, o que, aliás, vai ao encontro dos temas defendidos pelos organizadores.
Neste ano, o grito que vai se ouvir é “Por um Mundo Sem Racismo, Machismo e Homofobia”. Haverá, também, gritos de alegria por parte do comércio e do turismo. Fala-se que teremos a participação de dois milhões de pessoas. Entre os turistas brasileiros, o maior número vem do Rio. Entre os estrangeiros, vem dos Estados Unidos e Austrália. Esta turma toda deixa por aqui cerca de 120 milhões de reais. Em número de participantes supera a Fórmula 1, em dinheiro fica logo atrás. Por curiosidade, neste ano, só a visita do Papa Bento 16 trouxe mais gente do que todos os demais eventos.
Apesar dos números que entusiasmam, não se pode perder de vista o que pretendem os gays neste momento: respeito. E como diz o velho ditado quase sempre em tom de ameça “respeito é bom e eu gosto”.
(Já que o negócio é ganhar não importa como, segue abaixo minha publicidade-OBRIGADO)
Conheça a cidade de Extrema MG. Extrema é conhecida pelos Esportes Radicais ali praticados, tais como: Rafting, Motocross, Asa Delta, Paraglider e outros. Lindíssimas paisagens e cachoeiras. Para ver as fotos da cidade, dos esportes citados e muito mais visite a homepage.