Na CBN, desde o início da semana, toda a manhã, a Cátia Toffoletto comenta a proibição imposta pela prefeitura de São Paulo nas ruas dos Jardins. 636 vagas de estacionamento desapareceram. Mesmo quem não houve rádio ou não acompanha o noticiário, ao se aproximar de algumas vias do Jardim Paulista e da Consolação vai se deparar com placas anunciando a proibição.
Nada disto, porém, foi suficiente para o motorista do fusca, flagrado pelo telefone celular da Cátia Toffoletto, Logo que chegou a Haddock Lobo, quase esquina com a Mathias Aires, encontrou a vaga livre e estacionou. Até o momento em que a Cátia passou por ali, o simpático fusquinha ainda não havia sido agraciado com uma multa.