Marta Suplicy, do PT, no CBN São Paulo

A ex-prefeita de São Paulo Marta Suplicy estará, ao vivo, no estúdio da CBN, em mais uma entrevista da série com os candidatos à prefeitura. A petista responderá a perguntas deste apresentador que são baseadas em mensagens enviadas pelos ouvintes-internautas. A entrevista se inicia às 11 e cinco da manhã e terá 25 minutos de duração.

As perguntas e comentários podem ser enviados por este blog, deixando seu texto na área dos comentários, pelo e-mail milton@cbn.com.br ou pelo Twitter.

O candidato a vice de Marta Suplicy é o deputado federal Aldo Rebelo do PC do B, ex-presidente do Senado.

Leia o perfil da candidata segundo sua assessoria de imprensa:

Marta Teresa Smith de Vasconcellos Suplicy nasceu em 1945, no Jardim Paulistano, em São Paulo.

Foi a primeira dos quatro filhos do industrial Luís Affonso Smith de Vasconcellos e da dona-de-casa Noêmia Fraccalanza Smith de Vasconcellos.

Estudou nos colégios Des Oiseaux e Nossa Senhora de Sion, onde fundou o Grêmio Estudantil. Em 1963, ingressou na Faculdade de Psicologia da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP). E, no ano seguinte, casou-se com Eduardo Suplicy, recém-formado administrador de empresas, com quem veio a ter três filhos: Eduardo (Supla), André e João.E atualmente tem 4 netos.

Já formada em Psicologia, Marta foi com a família para os Estados Unidos, onde fez mestrado na Universidade Estadual de Michigan e pós-graduação na Universidade Stanford.

De volta ao Brasil, especializou-se em Psicanálise. Passou a fazer parte da Sociedade Brasileira de Psicanálise e da International Psychoanalytical Association. E publicou Conversando sobre sexo, o primeiro dos oito livros que já escreveu.

Na década de 1980, Marta se tornou conhecida nacionalmente como apresentadora de um quadro sobre sexualidade no programa TV Mulher, da Rede Globo.

Em 1983, Marta se iniciou na vida político-partidária, filiando-se ao Partido dos Trabalhadores. Onze anos depois, elegeu-se deputada federal, com mais de 76 mil votos. Em 1998, disputou o governo do Estado. Ela recebeu mais de 3,7 milhões de votos.

13 comentários sobre “Marta Suplicy, do PT, no CBN São Paulo

  1. Gostaria de saber :
    1-Posição sobre o pedágio urbano
    2-Posição sobre o plano ambiental do Greenpeace
    3-Como fazer para voltar o status da Av.Morumbi que o Plano Diretor absurdamente desqualificou-a como estritamente residencial.
    Carlos Magno Gibrail – Presidente da Sociedade dos Moradores do Morumbi

  2. Bom dia Milton, Li uma entrevista da Marta onde ela se comprometeu, se eleita, a mapear a exploração do trabalho infantil na capital paulista. Como ela pretende fazer isso?
    Abraços,

  3. Ola Milton, bom dia. Sou funcionário público concursado mas não sou efetivo, pois trabalho pela autarquia de saúde. Parece-me que no ano que vem vão entrar as OS. Gostaria de saber da Sra. Martha vai nos dispensar ou não? Obrigado!

  4. Oi Milton
    Por favor pergunte para a Dona Marta porque ela não deu continuidade na revitalização do corredor da Avenida Santo amaro entre a Avenida S. Gabriel e Bandeirantes?

    Abração
    Armando Italo

  5. Bom dia Milton, Bom dia Marta!
    Marta Suplicy, diante de uma situação de pressão, como foi o caos dos aeroportos, a Sra. continuará a utilizar o jargão que causou, e causa, grande revolta: “Relaxa e goza”?

  6. Bom Dia Milton e candidata Marta,

    Candidata Marta, como podemos acreditar que as suas propostas para solucionar os problemas do transito não seja apenas eleitoreiras, já que é um assunto que está em evidência na mídia, e na sua administração não foi realizado nenhum investimento por parte da prefeitura no rodoanel.

  7. Dona Marta,
    A senhora conhece Paris, o teu oponente Maluf também.
    Quando vocês foram Prefeitos, se tivessem copiados o que viram em Paris, São Paulo não estaria bem melhor?

  8. Obrigdo miltom por ler a minha pergunta tb
    Mas a Dona Marta como todos os politicos fazem diante de perguntas óbvias, não respondeu “com substancia” o que perguntei.
    Saiu “a francesa” depressinha.
    Tá legal
    RELAXA E GOZA!
    Né?
    Abração
    Armando Italo

  9. As duas questóes que propus – Pedágio urbano e Greenpeace não serão implantadas.
    Entendo o medo do pedágio urbano e também do Greenpeace. O primeiro é medo do voto, o segundo é medo dos agentes imobiliários.
    Pena que não se mire na experiência das cidades que já resolveram problemas semelhantes, como Londres.
    Sugiro que o craque Milton Jung repita com a Sonia as duas questões.

  10. Olá, Milton uma vez o maluf pro pos que da meia a noite as 5 da manhã caminhões não pagariam pedágios nas rodovias paulistas .Será que não ajudaria o trânsito de sp

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s