Demora muito para a gente ser atendido quando vai registrar uma reclamação. Eles não aceitam queixa por telefone, tem de ir em um posto. A internet só serve para tirar dúvidas.
Essas são algumas das reclamações que ouvimos no CBN São Paulo contra o Procon de consumidores que procuram o órgão para se queixar de empresas e serviços que desrespeitam o cidadão. E foi com estas broncas em mãos que conversamos, hoje, com o diretor executivo da Fudanção Procon de São Paulo, Roberto Pfeifer.
Nessa entrevista você vai saber porque está difícil de ligar para o 151, telefone de atendimento do Procon, e o que a Fundação pretende fazer para melhorar o serviço ao consumidor:
Boa tarde gostaria de um esclarecimento,no fim do ano passado registei uma queija no pronon a respeito da nokia sendo que teve uma audiencia onde a nokia se comprometeu em me da outro aparelho igual ao que deu defeito e não compriu com o acordo,quero saber quais providencias tomar agora.Desde ja agradeco,um otimo carnaval!