Dos 55 vereadores da capital paulista, 29 já tem padrinhos, segundo levantamento do wikiste da campanha Adote um Vereador. Alguns parlamentares, inclusive, tem mais de um, caso da vereadora Mara Gabrilli (PSDB) que passa a ser acompanhada, também, pelo ouvinte-internauta Reynaldo Dantas. Já fez cobranças por e-mail ao gabinete dela e diz que gostou das respostas. Vera Helena foi a primeria a se comprometer a fiscalizar o trabalho da vereadora.
Vagner Gonçalves Santos é de Diadema e adotou o vereador Orlando Vitoriano (PT). Por e-mail enviou a ele mensagem na qual pede providencias em relação a rua Imbaúva, no Jardim Sapopema. Conforme descreve as calçadas são ocupadas indevidamente por carros e lixo. Só não tem espaço para o pedestre. Ainda aguarda resposta.
Gilberto Travesso passará a acompanhar o vereador Ricardo Teixeira (PSDB) através do blog dele Notinhas de São Miguel. Teixeira foi eleito presidente da Comissão de Trânsito e Transporte na Câmara Municipal de São Paulo.
Maurício Kanno visitou o gabinete do adotado Ricardo Tripoli (PV). Disse que conheceu a equipe dele, mas não o próprio vereador. E reclamou da assessora de imprensa que ressaltava a todo momento que ele não estava autorizado a publicar o que estavam conversando pois seria somente “esclarecimento para melhor acompanhar o vereador”. No blog dele publicou respostas sobre nepotismo, gastos na Câmara e outros assuntos.
Kauê Mattos enviou uma série de perguntas ao adotado Carlos Alberto Bezerra Jr (PSDB) e até agora não recebeu resposta do vereador que, segundo informa em seu blog, assumiu a Comissão de Planejamento Urbano e a Comissão Extraordinária de Direitos Humanos.
Alecir Macedo aproveita blog no qual acompanha o trabalho do vereador Netinho de Paula para cobrar da Subprefeitura da Casa Verde para a presença de camelôs na avenida Parada Pinto, na Vila Nova Cachoeirinha.
Visite o wikisite do Adote Um Vereador é veja como você pode participar desta campanha.
Inclui Kauê Santos e Gilberto Travesso, com eles 31 adotados, 56,4%
Onde o Gilberto declarou que adotou o Ricardo Teixeira?, não achei
Tá faltando algum texto quando fala do Kauê Santos, …”A adoção do Kauê foi feita após”
Pingback: De Olho no Antonio Carlos Rodrigues
O vereador Eliseu Gabriel foi adotado por uma espécie de ong e no blog que eles dedicaram ao adotado consta apenas um “post” com o vasto currículo do vereador, mais de carater promocional e de propaganda do que de informação. O currículo dele eu já sabia antes de votar no mesmo nessa última eleição, o que eu gostaria de saber é o que ele anda fazendo em pró do meu bairro ou da cidade. Será que ele não fez nada ainda?
Milton,
Você me deixou de fora da lista dos novos adotados!
Adotei o vereador Arselino Tatto:
http://www.adoteiarselinotatto.blogspot.com/
Obrigada! 🙂
Julia.