Com o patrocínio que vai lhe garantir o ano, o Corinthians assume as cores do tricolor gaúcho. E foi o próprio patrocinador quem chamou atenção para o fato, certamente interessado em valorizar a camisa corinthiana: “A camisa ficou muito bonita, preta, branca e o azul da nossa marca”, disse José Antônio do Prado Fay, diretor-presidente da Batavo, que se declarou torcedor do Grêmio. Já tem o Mano, já tem o Willian, já tem o mosqueteiro como símbolo. Agora com a camisa “tricolor”, quem sabe o Corinthians chega a Libertadores.
Não gostei da ilação: “quem sabe o Corinthians chega a Libertadores”. Retifique-a por favor!!! Aliás, tenho um amigo gaúcho, o Jodimar, fã do velho radialista gaúcho de magnífica voz, Milton Jung, que prega :” filho de peixe,,peixinho é, porém, como nada é perfeito neste país, o único defeito do filho e ser gremista”. Estaremos lá sim senhor!!! JCG
José Carlos:
Se filho de peixe gremista é. Comigo não seria diferente. E que venha o Corinthians, será bem-vindo a Libertadores.
Pelo visto vai gerar muita polêmica
O Ronaldo não poderia vestir a camisa com esse patrocínio pois ele engorda e faz crecer.
Já imaginaram a cena de uma pergunta ao elefantinho dos mamíferos:
TOMOU!!!
Nossa!!!! Por isso A-MO, A-DO-RO esse time….. Zé Carlos, deixa pra lá….Falem bem , falem mal mas falem do CORÍNTHIANS…..Todo torcedor adversário tem uma pontinha de dor-de-cotovelo do TODO PODEROSO.Sempre dão um jetinho de “cutucar” o corinthiano, porque com palmeirense, são-paulino, santista, não teria a mesma graça,o mesmo impacto e Corínthians é Corínthians…E quem não ia querer o Ronalducho no seu time????? MAs que é um exagero associar o azul do patrocínio com o tricolor gaúcho, ah! isso é, né??
A mente do Sr. Milton Jung tá “poluida”! Já está querendo ver coisas aonde não tem!
2010, centenário, libertadores e Marcelinho Carioca de volta, servindo o fofômeno lá na frente Milton, pode anotar!