Mesmo que a fiscalização do Estado tenha dificuldade de controlar o uso indevido de cigarro no interior de condomínios residenciais quem infringir esta regra corre o risco de sofrer multa administrativa. O controle das normas previstas na lei antifumo de São Paulo será feito muito mais pelos moradores e funcionários do condomínio do que pelo próprio Estado, no entender de Márcio Rachkorsky, comentarista do progama Condomínio Legal, que vai ao ar quartas e sextas, às 11 da manhã, na CBN.
Ouça as recomendações de Márcio Rachkorsky sobre a lei antifumo nos condomínios
Ao mesmo tempo que não chega em lugares visivelmente mais carentes de seus serviços, vide alguns posts aqui mesmo no blog, o estado tem sistematicamente tentado espiar dentro do mais reservado de nós . Tente chamar o PSIL pra verificar o nível de ruído em sua casa. Pergunte quem sabe mais sobre os sobre a sua vida financeira. Agora, e desloque-se ate uma delegacia para um boletim de ocorrência, ou tente usar um posto de saúde para agendar uma consulta. Alguém aqui já tentou? Alguém confia que precisa não pagar o seguro do carro por pagar o seguro obrigatório e o IPVA?
Isso demonstra que o estado de São paulo não tem outros problemas mais sérios, relevantes e urgentes.
Pois é meu caro Prof Sergio Mendes.
Caros Armando e Sérgio, estou muito preocupado com essas proibições.
Vai chegar o dia que esses inteligentes de plantão tentarão proibir até a circulação das pessoas, alguém duvida?
Imaginem o rodízio de pessoas pela cidade, na segunda-feira só poderão circular pessoas com nomes de A a D.
Na terça-feira somente da letra F a G e assim sucessivamente. Como fiscalizar um troço desses?
Meu DEUS é muita burrice do poder público.
Resumindo essa história de proibir coisas, mesmo porque não se tem competência nem capacidade para isso, é papo para boi dormir.
Não se esqueçam sou contra o fumo, más, porém todavia, contudo vai caçar coisa melhor para fazer governador.
Abraços.
O nosso governador “Democraticus est”
É isso!
O resto dos problemas “mais relevantes”??
Isso é uma outra historia que fica para uma outra vez ou quem sabe para outro governador, prefeito, etc.
Bom final de semana.
Bom Dia Milton,
Como já tinha falado, moro em Sto André e resolvir adotar o prefeito da daqui. Veja bem MIlton, a cidade, esta fazendo vergonha, é um lixo só, as passarelas, viadutos, praças e regiões onde tem mato, estão simplismente abandonados. Nas passarelas, encontra-se fezes de mendingos e cheiro de urina, alem de outras coisas.A cidade, esta entregue ao acaso. Outra situação, são os veriadores, dar vergonha assistir os discursos deles, são anaufabetos funcionais, tem um veriador chamado Dr. Chedi, que eu não sei o que ele vai fazer na asembleia, não se entende nada do que ele fala. Vejo ele com resumo pelo tamanho e o tipo de papel, parece-me de embrulhar pão. Milton é vergonoso. Em outras palavras, estamos ferrados.
Abr,
JRS.