Avalanche Tricolor: Minha camisa do Tcheco

 

Minha camisa do Grêmio

Palmeiras 1 x 1 Grêmio
Brasileiro – São Paulo

 

Tenho de acordar às quatro e meia da manhã para mais uma edição do Jornal da CBN. Para os madrugadores, assistir ao futebol é certeza de cansaço no dia seguinte. Por isso, mal terminou a partida desta noite no Parque Antarctica, tirei minha “camisa do Tcheco”e deixe ao meu lado na cama. Merece descansar após todo o esforço de hoje contra o líder do Campeonato Brasileiro.

Ver o Imortal jogando com a personalidade com que se apresentou em São Paulo, me dá certeza de que temos muito a fazer neste campeonato. Se alguns pensam que nosso caminho é a Libertadores, não se surpreenda se, mais uma vez, nos enxergarem disputando o título até a última rodada. Mesmo com todas barreiras que temos pela frente ou que um de nossos jogadores tenha de deixar o gramado desacordado como aconteceu com Réver.

Tcheco, aclamado por muitos e reclamado por alguns, pode não ter sido o melhor em campo. Mas fiz questão de vestir a camisa dele – presente de aniversário que ganhei nesta semana -pois poucos jogadores conseguem incorporar este espírito que faz do Grêmio um time especial. Consegue refinar o passe da mesma maneira que grita com a jugular saltando no pescoço para revelar sua paixão pelo que faz e por quem faz.

Será recompensado por isso. Seremos.

Um comentário sobre “Avalanche Tricolor: Minha camisa do Tcheco

Deixe um comentário