Cada qual com seu paladar

 

Cachação do Corinthians

A dupla acima estava sobre a mesa do jornalista Heródoto Barbeiro e em um momento de descuido foi flagrada pela colega Cátia Toffoletto. A cachaça ‘A Corinthiana’ ainda estava intacta no momento da foto (após, não se sabe o que aconteceu). É possível que ele esteja aguardando momento mais apropriado para comemorações. Mas a mesma não deve resistir por muito tempo assim, pois se tem duas coisas que o Heródoto entende é de Corinthians e cachaça.

27 comentários sobre “Cada qual com seu paladar

  1. Coríntia e pinga combinam. Como poderia uma pessoa em pleno domínio de suas capacidades intelectuais torcer para o Corinthians? No caso do Heródoto, pessoa super inteligente, jornalista engajado, piloto de Kombi, a dose necessária para manter a fé corinthiana deve ser forte!

  2. Puxa, não sabia que o Herodoto era chegado numa cachaça! Sempre pensei que “Barbeiro” fosse sobrenome e não um adjetivo relacionado à sua performance como motorista da kombi, depois de uma dose… rsrs
    (respeitosamente, professor!)

  3. Seus maldosos
    Essa pinga foi providenciada para que o professor H. B possa se acostumar com o paladar da “marvada” porque tera que comparecer a um cocktail em Brasilia regado a 51.
    Ele so toma sucos naturais, leite desnatado, linhaça, guarana em po, entre outros produtos naturrais para manter a sua jovialidade e sua belissima cutis mantica com caríssimos cremes importados de Paris especialmente.

    Quanto ao Curintia, ai o bixo pega!
    É ruiim heim prof e “sua assecla de time” Catia Toffoleto.
    Coitada da minha querida colega São Paulina Petria Chaves, como sofre no “meio deles” ai.

  4. Olha é surpreendete ver que uma pessoa como Herodoto Barbeiro, jornalista de alto gabarito, locutor da CBN e tudo mais, tenha o segredo da paixão pelo coringão! Ainda bem que ele já tem sua carreria, se fosse eu.. começo de profissão no jornalismo, estaria perdida! kkk uma garrafa dessa na mesa…ainda mais do corinthians

  5. Essa foto só reforço a minha tese;

    Herodoto Barbeiro e Silvio Santos foram separados na maternindade.

    A semelhança entre os dois e a paixão pelo corinthians deixa essa teoria cada vez mais clara para mim.

    Abraços.

  6. Professor isso é prova de extremo bom gosto, pois a cachaça é um dos produtos que faz parte da nossa carta de produtos de exportação e segundo os especialistas á varias cachaças com valor superior aos melhores whisk e vinhos do mundo. Parabéns pelo duplo bom gosto! Não ligue para os comentarios maldosos do Milton, pois no fundo do peito ele deseja entrar para nossa nação. A nação mais bela do mundo a nação Corinthiana !

  7. Sonia: Não é traição, não!!!!
    É uma constatação… e que constatação, né?????
    Vc não viu o santuário que HB tem no armário ao lado desta mesinha…É de babar…saudações!!!!!!

  8. Será que na falta de alcool o professor HB utiliza essa pinga como combustivel na sua Kombi?
    Sei não:
    Pinga curintiana pode fundir o motor da kombi
    Is the question my friends

  9. Do ponto de vista gastronômico, eu fiquei mais interessada naquele potinho de jujubinhas coloridas que se vê tão discretas e quietinhas ali do lado da impressora.

    Do ponto de vista estético, achei um horror tanto a garrafa quanto a taça. Ainda deste ponto de vista, a única coisa que eu acho bonita no Coringa é o hino do time, de fato, um dos mais lindos do Brasil.

    Por fim, do ponto de vista etílico, nada tenho a declarar, a única coisa de que entendo mesmo, é de suco.

    No mais, um grande abraço para Mestre HB, Catia Toffoletto, Mílton Jung e todos do JCBN e CBN SP.

    Eliane Tricolor das Laranjeiras.

  10. E da-lhe cachaça….vai fundo..para aguentar o Minton imitando sua voz naquela cantoria matinal..só com a branquinha mesmo..
    Ah! Mestre Heródoto…é pura inveja do milton viu.
    abraços.
    Íria

Deixe um comentário