Enxurrada de perguntas sem respostas na CPI das Enchentes

 

CPI das Enchentes

As quatro horas de sessão da CPI das Enchentes não foram suficientes para o secretário municipal da Coordenação das Subprefeituras Ronaldo Camargo responder metade das 84 perguntas que os vereadores tinham em mãos. Ele contou com o ‘apoio moral’ de uma dezena de assessores e se revelou otimista em relação as medidas adotadas pela prefeitura para combater os alagamentos na capital, o que levou alguns parlamentares a questionarem se eles falavam da mesma cidade.

Camargo disse que o dinheiro investido pela prefeitura no combate as enchentes tem evoluído e a criação do Centro de Controle de Operações Integradas agilizou as medidas de emergência.

De acordo com informações publicadas no Blog da CPI das Enchentes,o secretário não esclareceu se foi rompido o contrato com empresas que não estariam realizando serviço eficiente na limpeza dos piscinões – como chegou anunciar o prefeito Gilberto Kassab (DEM).

Conforme dados do site da Câmara Municipal estiveram na CPI os vereadores Adilson Amadeu (PTB), presidente; Abou Anni (PV), relator; Aurélio Miguel ( PR); Alfredinho ( PT); Quito Formiga (PR); Milton Leite; José Américo (PT); Alfredinho (PT); José Police Neto (PSDB); e Wadih Mutran (PP).

3 comentários sobre “Enxurrada de perguntas sem respostas na CPI das Enchentes

  1. CPIS, CPIS, CPIS, CPIS, CPIS……………………………………..
    pra mim uma de calabresa moida coberta com parmezão
    Bom feriado
    Armando Italo

  2. O secretário sí não respondeu mais porque os vereadors, como de costume, queriam aparecer e enrolavam muito a cada pergunta. A cada pergunta a CPI perdia meia hora!!!! Vereadores, mais objetividade. Perderam uma ótima oportunidade de saber como a Prefeitura vem gastando o nosso dinheiro. O secretário cumpriu seu papel e foi. Já os vereadores…

  3. O estado de São Paulo é governado pelo P$DB e DEMO há 28 anos. Todo esse período sem inovação; só estagnação. Nada enovador como o Bilhete Único e outros como nos 4 anos de mandadato do PT. Só enganação como Lei Anti Fumo, Cidade Limpa, Fechamento de Bares as 0 horas. Chega de mentalidade ultrapassada! disseminação do preconceito e tapeação. Serra não. Essa gente está com maioria na Assembléia legislativa e Câmara Municipal todo esse tempo e nada de novo acontece! chega!…

Deixe um comentário