Parceria com ouvinte-internauta dá destaque ao Blog no JT

 

O Jornal da Tarde desta sexta-feira deu colher de chá ao Blog do Mílton Jung citando reportagem que foi publicada aqui na quinta-feira, a partir de colaboração da ouvinte-internauta Karina Mendes Francisco que flagrou a faixa de segurança pirata feita por um morador da capital na Avenida Miguel Estéfano, bairro da Saúde, zona sul de São Paulo. Confira a reportagem completa do JT e o post do Blog. Nosso agradecimento pela citação da fonte e pela dica da Karina.

Nota no JT

4 comentários sobre “Parceria com ouvinte-internauta dá destaque ao Blog no JT

  1. Olá Milton,

    Bom Dia!!!

    Parabéns pela citação, a recompensa de um cidadão aparece na forma de reconhecimento e você como porta-voz do cidadão merece toda nossa consideração.

    Karina, talvez você não imaginasse a repercussão de seu trabalho, mas fez sua parte divulgando um trabalho anônimo em nome da cidadania. Parabéns!!!

    Abraços a todos e um ótimo final de semana!!!

  2. Milton
    Parabéns pélo destaque do no JT e a Karina pela repercursão do fato.
    e a todos os participantes, frequentadores do blog.

    Armando Italo

  3. Parabéns ao "pixador" pela criatividade. Por outro lado mostra o abandono do poder público pelas coisas básicas, como escola, saúde, segurança, e agora o trânsito. Logo teremos que fazer vaquinha para comprar semáforos, contratar agentes de trânsito, etc.

Deixe um comentário