Vereadores criticam avaliação de mandato

 

Os vereadores de São Paulo que disputam vaga nesta eleição preferiram colocar em dúvida a qualidade da avaliação feita pelo Movimento Voto Consciente em lugar de explicar os motivos que os levaram a ter baixo desempenho no 1 ano e meio de legislatura. O jornal Estadão procurou os 17 parlamentares que tiveram seus mandados avaliados pela ONG e reproduziu em sua edição impressa o que cada um deles falou – ou não – do assunto:

Vereadores justificam notas

2 comentários sobre “Vereadores criticam avaliação de mandato

  1. Com nota altíssima (5,42) Netinho de Paula não se manifesta sobre a valiação do Voto Conciente. Falar o que?

    Concordo com os vereadores que acham que a metodologia precisa ser melhorada. Pelo que tenho visto nas sessões plenárias ultimamente todos merecem ZERO sem excessão, a maioria nem aparece e aqueles que aparecem passam o tempo enchendo linguiça usando os microfones da CMSP para campanhas políticas e assuntos que nada tê a ver com nossa cidade.

  2. E vocês acham que vereadores estão preocupados com os problemas e mazelas da população, com os drogados e noias zumbis que estão na cracolandia, etc?
    Que nada!
    Legislam somente em causa própria.
    Se tiver uma meia duzia de veradores realmente interessados e competentes que se preocupam com a população com os eleitres é muito!
    Mesmo assim duvido.

Deixe um comentário