Foto-ouvinte: Quem é o dono ?

 

Carro oficial

É carro oficial, do Poder Executivo e tem placa 001. Mas o ouvinte-internauta Marco Antonio Pinto gostaria de saber de que lugar, pois não há nada que identifica o veículo estacionado próximo da Secretaria de Esporte e Turismo, na praça Antonio Prado. O que o incomoda é que assim não há como reclamar a ninguém quando o motorista resolve parar em local proibido, andar na faixa exclusiva de ônibus ou acima da velocidade permitida. Quem puder ajudar, deixe a informação aqui no Blog
 

6 comentários sobre “Foto-ouvinte: Quem é o dono ?

  1. Sabado numa rua de Moema fui multado porque havia uma parte da calçada não-rebaixada e outra parte rebaixada. Deixei o carro na parte não-rebaixada e apenas meio metro do meu carro invadindo a parte rebaixada que dava no portão social do predio. A parte rebaixada por onde o carros sairiam do predio não estava atrapalhando em nada. Dava para sair 2 carros ao mesmo tempo pela garagem do predio que meu carro não atrapalharia em nada. O porteiro do predio disse que era proibido deixar o carro ali. Argumentei que dava para os carros do predio sair numa boa. Demorei 13 minutos. O porteiro ligou para a CET e quando voltei a multa já estava lá no vidro. Se meu carro fosse Oficial com certeza não levaria multa. O Exemplo deve vir de cima. E a CET, o DSV tem tratar o ser humano com medidas iguais. É comum em SP na frente dos predios onde não há guia rebaixada cones para que carros não estacionem em frente desses predios de bacanas. Tbém é comum um predio com garagem com 20 metros de largura mas a guia rebaixa é de 50 metros de largura. Como a Prefeitura libera isso? Quem multa os donos de predios que colocam cones em guias não-rebaixadas?

  2. É realmente um abuso de poder de certos políticos que se "escondem" atrás de veículos com placas oficiais para safarem das leis e sairem impunes.
    Mas, como já diz a letra de uma música: QUE PAÍS É ESSE???É o país da imunidade para os políticos charlatões. É o país onde a maioria do povo elege qualquer um para administrar e que, poucos dias após a eleição diz não se lembrar em quem votou.

  3. É realmente um abuso de poder de certas aautoridades que se “escondem” atrás de placas de carros oficiais para burlarem e se safarem da lei,
    Mas, como já dizia uma velha música: QUE PAÍS É ESSE???
    É o país da impunidade para os políticos charlatões.
    É o país onde a maioria do povo elege os administratores das suas cidades, estados e país e que poucos dias após as eleições alegam não se lembrarem em quem votaram…..

  4. e aí, descobriram? o que mais me indigna, além do fato de denunciar os absurdos, é que eles passam para o deixa disso, esquece, já reclamei, agora não é mais comigo, vamos pra outra, relaxa e toma uma skol.

Deixe um comentário