Avalanche Tricolor: Libertadores é assim

 

Junior Barranquilla 2 x 1 Grêmio
Libertadores – Barranquilla (Colômbia)

Luta-se contra o adversário e o árbitro, explora-se o talento, faz-se gol, leva-se injustiça pra casa. Nem sempre saíremos vencedores de campo, mas esta é apenas uma das muitas batalhas que teremos no caminho do Tri. O que jamais aceitaremos é a derrota sem garra nem gana. E isto não faltou a quem teve de encarar um estádio sem infraestrutura, desrespeito do adversário, 50 mil torcedores e um árbitro esquisito, para dizer o mínimo.

E alguém imaginou que pudesse ser diferente ? Enganam-se os que acreditam que Libertadores são estes jogos tranquilos, de time oponente batendo palma para o visitante e jogo desqualificado.

Temos uma meta e do que aconteceu na noite/madrugada ficaram apenas aprendizados, nenhuma decepção. Porque nós sabemos que esta caminhada jamais será fácil para quem pretende ser o campeão.

6 comentários sobre “Avalanche Tricolor: Libertadores é assim

  1. Estamos cansados de saber que não é apenas o adversário, que se comporta como inimigo algumas vezes,o maior problema de quem paricipa de LIbertadores. Há árbitros localistas,como o de ontem. Conheço esse mexicano de outros carnavais. Em casa,ao assistir jogos dirigidos por Marco Antonio Rodrigues,eu e minha mulher o apelidamos de Drácula,tal a semelhança dele com o famoso vampiro. O mexicano maldito sugou o sangue do Grêmio.

  2. Milton, o que você achou do Carlos Alberto? Acho que ontem mostrou porque nunca deslanchou na vida, apesar de todo o talento. Um perigo em campo, sempre perto de ser expulso…

  3. Milton,você sabe o que é ser GREMISTA,estamos acostumados,escuto seu programa todos os dias,parabêns,Milton o Grêmio jogou muito bem gostei do que vi,só acho aquele lado esquerdo ruim,mas o time está muito bom,é a pura verdade perder como perdeu,faz parte o time jogou muito mais. Abraços.

  4. Adoro seu blog e adoro ainda mais seus posts sobre o Grêmio!
    O jogo foi bom em alguns aspectos! O elenco está bem entrosado e motivado. Renato Gaúcho está me surpreendendo a cada partida.
    Gosto do Adilson, pra mim ele é um dos melhores meio campistas da atualidade. Agora com o Rochemback em sua melhor fase, está sobrando talento!
    O Victor é o melhor do mundo! Viu o bate roupa do Júlio Cesar no último jogo? Victor é seleção!
    Ai, só queria o Réver de volta! Será que tem como?
    Pra mim o Grêmio vai longe na libertadores, mas bem que os jogos poderiam ser mais cedo…

Deixe um comentário