Avalanche Tricolor: Por mais uma façanha

 

Grêmio 1 x 2 Universidade Católica
Libertadores – Olímpico Monumental

Temos uma torcida e uma história. É com ambas que contaremos a partir de agora. Se faltam talentos e jogadores em algumas posições, se o juiz comete suas injustiças, o que importa. Sempre acreditamos no impossível. Não está morto quem peleia é nosso lema. A imortalidade, nossa marca. E estamos prontos para escrever mais uma façanha no futebol mundial. Duvida ? Fosse você, não duvidaria.

9 comentários sobre “Avalanche Tricolor: Por mais uma façanha

  1. Que juiz péssimo! Como deixam um cara desse apitar? Vários jogadores poderiam ter se machucado!
    O que foi aquele pisão no Rochemback?!?! Um absurdo!

    Estou sem unhas, mas pelo menos não ataquei os chocolates!

    Nosso nono jogo pela libertadores foi demais, achei que o time jogou bem em alguns momentos, mas o Borges fez falta!
    Pior que o juiz só a transmissão da Sportv! Não da para ver os números dos jogadores! Fica só um grande borrão! Essa Net é uma porcaria mesmo..

  2. Milton,
    Hoje foi brabo.
    Fiquei com pena do Renato, precisando mudar o jogo e tendo à sua disposição Lins, Carlos Alberto e Escudero.
    Já tinha me dado pena antes, com Neuton e Gilson.
    Agora, por mim Borges não veste mais a camisa tricolor.

  3. Nada pode ser fácil para o Grêmio,nem mesmo aquilo que não parece difícil. O que dizer então do que,ao natural,já se sabe que será complicado.. Mas esta é a sina do Imortal Tricolor. Precisamos saber conviver com ela.

  4. realmente foi duro o jogo de ontem o gremio começou bem dando a impressão que ia ganhar com uma boa vantagem mas infelizmente da metade do primeiro tempo para a frente o gremio relaxou um pouco e deixou o unuversidad crescer no jogo, ai veio o gol , a expulsão do Borges sem contar os erros do juiz, mas a questão do juiz isso já não é novidade todo ano é a mesma coisa nos jogos onde os brasileiros atuam colocam esses juizinhos atuam em favor dos times da argentina,chile e etc. Mas não tem nada o gremio é valente e a semana que vamos esperar que o time jogo bem que saiamos de lá com a vitória que precisamos.

  5. Milton, o tricolor ontem simplesmente não entrou em campo. O time deles é muito organizado em um 4-2-3-1 com Cañete na meia e o Pratto de pivo. Agora, o Grêmio não teve organização tática nenhuma. Mereceu perder. O Borges errou e a direção não gostou, se por acaso o Grêmio não conseguir a classificação ele sairá, assim como CA, Clementino e outros.
    É difícil, não impossível

  6. Vamos combinar uma coisa, o Grêmio não tem treinador. O Renato é igual o Roth, tem prazo de validade. Foi constrangedor a desorgaznização tática do Grêmio ontem. O preparador físico tbm tem que explicar o pq de 3 lesões ao mesmo tempo no momento mais difícil do semestre.

  7. Milton ontem seria o 1º jogo que meu filho de 5 anos assistiria no Olímpico, isso mesmo assistiria, mas por estas coisas do destino não pudemos ir a Porto Alegre, uma vez que somos paulistas e assim ele se livrou de ver uma das piores partidas de futebol que o GRÊMIO já jogou. Assisti pela sportv e ele dormiu chorando após o 1º do UC. Fora Borges e o juíz. E vamos pelear.

Deixe um comentário