Por Dora Estevam
Pode acreditar ! Se você ainda não viu, vai ver agora o que um creme super poderoso pode realizar na vida ou na pele de uma pessoa. O filme que você vai assistir é da campanha para lançamento de um creme; e como garoto propaganda ninguém mais nem menos tatuado do que Zombie Boy o garoto que tem no corpo o desenho de um esqueleto.
Ficou impressionada ? Desculpe, eu fiquei. Foi um trabalho incrível, você imaginou a reação das pessoas vendo esta transformação. Será que a mãe dele viu isso? É incrível. Sem contar a beleza do menino escondida atrás desta pintura.
O produto foi desenvolvido para melhorar a aparência estética de quem tem problemas com a pele ou na pele. A história é que uma marca de cosméticos francesa lançou a linha Dermablend Pro e contratou o rapaz para ser garoto-propaganda do produto, que podemos, sim, dizer que é milagroso. Ah, o nome verdadeiro do garoto é Rick Genest.
OK, vamos continuar falando em maquiagem só que agora mais suave, mais leve, mais menina; está de volta a maquiagem feminina que tem os olhos pintados com delineador e o risco sai em forma de gatinha. A moda ficou marcada nos olhos de Brigitte Bardod, Elizabeth Taylor, Kate Moss e Sophia Loren.

Para quem tem o hábito de se maquiar é muito fácil fazer o risco, mas para quem não tem, a mão fica trêmula, o risco fino demais e torto ou grosso e borrado … e por ai vai o estrago do limpa e faz.
Para facilitar a sua vida esta semana a maquiagem Eudora fez uma apresentação de produtos novos no salão do cabeleireiro Marcos Proença, em São Paulo. Algumas meninas que participaram do lançamento da coleção foram maquiadas por ele. Como eu não pude ir, separei o vídeo da blogueira lindíssima e muito querida Mariah, no qual o badalado Lavosier faz um olho gatinho na moça. Ele vai pintando e falando sobre o assunto. Bem legal!
Este é o poder da maquiagem, acredite. As meninas acima já popularizaram este olhar, agora é com você.
Dora Estevam é jornalista e escreve sobre moda e estilo de vida, aos sábados, no Blog do Mílton Jung
Sophia Loren, E.Taylor Kate Moss, Bardot
Essas s’ao lindas e belas mesmo sem maquiagens.
Oi Ítalo, nem me fale, elas são maravilhosas…belezas inesquecíveis. Agora, me desculpem os cirurgiões, mas este corretivo vai resolver a vida de muita gente. O que vc acha?
Com certeza Dora!
mas tem umas que nem com cirurgia plastica, maquiagem pode resolver
Ficam piores que quando eram “originais”!
é de assustar até o capeta!
O trabalho do Lavosier é muito bom e preciso. A sua fala nem tanto. Para um profissional competente como é, a definição de “cafona” é no mínimo “cafona”, se não imprecisa.
Quem procura sempre homogeneidade são as pessoas tradicionais, clássicas. Donde, melhor é definir o uso combinado da maquiagem com a roupa de tradicional.
Pelo menos é mais elegante.