Kassab explica falta de leite para 216 mil crianças, em São Paulo

Sob o argumento de que a cidade não será refém das empresas, o prefeito Gilberto Kassab (DEM) explicou a interrupção no programa Leve-Leite da prefeitura de São Paulo para as escolas da zona norte da capital. Cerca de 216 mil crianças estão há três meses sem receber o litro de leite em pó a que tem direito devido a briga da prefeitura com uma das empresas fornecedora do produto.

Ouça a justificativa do prefeito Gilberto Kassab à repórter Vanessa Di Sevo, da CBN:

Enquanto a burocracia não resolve, as crianças seguem sem leite. Leia mais na nota “Leve-Leite vira Deve-Leite, em São Paulo” neste blog.

4 comentários sobre “Kassab explica falta de leite para 216 mil crianças, em São Paulo

  1. Parabéns ao prefeito de São Paulo. Essas empresas usam o povo como refém só pra ganhar mais dinheiro. O país precisa acabar com essa mamata.

  2. Nos anos 70, trabalhava para uma multinacional, até hoje líder de mercado de leite em pó.
    Para favorecer os amigos, embora a minha emprêsa pudesse atender tôda necessidade, nas licitações o limite máximo era de 60%, ou seja, a Prefeitura comprava, por exemplo, a R$ 10,00/kg até 60% da necessidade, o restante, era dividido entre outras 2 emprêsas que cotavam o mesmo produto a pelo menos R$ 15,00/kg.
    Isto acontece desde os anos 70, parece que nada mudou.
    Paulo Toshiharu Watanabe

Deixe um comentário