8 de agosto de 2008 / miltonjung Compartilhe isso: Compartilhar no X(abre em nova janela) X Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook Curtir Carregando... Relacionado
Excelente. Só faltou mostrar a turma da metade prá trás. Vai ver é porque não se enxerga mais os caras. Reply
OPKASOKPOAPKSASPOKKOPSAOSAPKPOASOPKSOPKASOKAPSOKPKOPSKOPAOKPSAKPSAAKOPSKOPSAKOSPOSPKOPSA muuuuuuuito bom mesmo 😉 Reply
Muito bom,
Saudações tricolores paulistas
Excelente.
Só faltou mostrar a turma da metade prá trás. Vai ver é porque não se enxerga mais os caras.
OPKASOKPOAPKSASPOKKOPSAOSAPKPOASOPKSOPKASOKAPSOKPKOPSKOPAOKPSAKPSAAKOPSKOPSAKOSPOSPKOPSA
muuuuuuuito bom mesmo 😉
comentário 3 é meu x) :*
Endosso as palavras do caríssimo CArlos Gibrasil
Bom findi!
Armando Italo