Foto-ouvinte: Chafariz de sujeira

Desligados, abandonados, e acumulando lixo. Assim o ouvinte-internauta Marcos Paulo Dias encontrou os chafarizes que adornam o túnel da avenida Nove de Julho e decidiu registrar em fotografia. “Servem apenas como criadouro de mosquito”, completa em mensagem enviada ao CBN SP.

Um comentário sobre “Foto-ouvinte: Chafariz de sujeira

  1. É com essa foto que o prefeito cassabi mantem a cidade limpa, ou ele só mantem onde pode cobrar multa dos comerciantes que muitas vezes mal consegue renda prara manter seu comercio funcionando.

Deixe um comentário