Desligados, abandonados, e acumulando lixo. Assim o ouvinte-internauta Marcos Paulo Dias encontrou os chafarizes que adornam o túnel da avenida Nove de Julho e decidiu registrar em fotografia. Servem apenas como criadouro de mosquito, completa em mensagem enviada ao CBN SP.

É com essa foto que o prefeito cassabi mantem a cidade limpa, ou ele só mantem onde pode cobrar multa dos comerciantes que muitas vezes mal consegue renda prara manter seu comercio funcionando.