A rádio CBN encerra a primeira semana de entrevistas com os candidatos à prefeitura de São Paulo conversando, ao vivo, no estúdio, com o empresário Renato Reychmann, do Partido da Mobilização Nacional. A entrevista que se inicia às 11 e cinco da manhã tem duração de 25 minutos e participação dos ouvintes-internautas.
As perguntas e comentários podem ser feitos aqui no blog, pelo e-mail milton@cbn.com.br e pelo Twitter.
Renato Reychmann, tem 55 anos, é paulistano do Itaim-Bibi, empresário do ramo editorial, casado, um filho, estudou Engenharia Mecânica. Milita na política desde 1989. Concorreu em 2004 a Vereador, em 2006 a governador. Neste ano, tem como candidato a vice o colega de partido Lucas Albano.
Gostaria de saber se o Candidato Renato R. tem algum plano para dar um jeito na situação ou guerra entre os camelôs e policia metropolitana, pois, quando vamos ao centro da cidade, a tensão que existe entre eles é gritante…
E para continuar a saga!
Renato voce é a favor da implantação do Pedagio Urbano?
Por enquanto esta 4×0 o jogo do pedagio!
Renato R., qual a sua proposta para a pasta da cultura?