Foto-ouvinte: Tá tudo limpo

Chamou atenção de um ouvinte-internauta a kombi que cruzou, dia desses, a Marginal Pinheiro, em São Paulo. As condições precárias do veículo – que lembra o de um senhor que tabalha comigo aqui na rádio CBN – fazem do letreiro na laterial uma ironia.

O ouvinte que enviou a foto não mandou o nome, mas a gente agradece assim mesmo a gentileza.

3 comentários sobre “Foto-ouvinte: Tá tudo limpo

  1. Milton, pera aí…. a Kombi do Senhor que trabalha com você é mais nova.. pelo o que eu sei ele é muito cuidadoso, caprichoso, vaidoso e moderno.

Deixe um comentário