Adote um Vereador tem encontro domingo, em SP

Simbolo do Adote um VereadorContar como acompanha o trabalho do vereador “adotado”, tirar dúvidas sobre a navegação no wikisite da campanha e descobrir novos caminhos para fiscalizar a ação parlamentar. Estas são algumas oportunidades que você terá ao participar do 1º Encontro do Adote um Vereador de São Paulo, neste domingo, às duas da tarde, no Centro Cultural São Paulo.

Um dos organizadores do wikisite da campanha, Everton Zanella, acredita que no bate-papo entre os “padrinhos”  possamos  encontrar formas de expandir ainda mais o projeto que, atualmente, mantém sob fiscalização 60% dos 55 vereadores da capital paulista.

Maurício Kanno comenta no fórum do wikisite que  “sinto que está nascendo um grupo (ainda que informal) influente (que seja pela intenção e ação individual de cada um), com futuro”. Neste domingo, teremos boa chance de tirar a temperatura do envolvimento dos “padrinhos”.

O Joildo Santos lembra que o encontro será no Centro Cultural São Paulo onde no mesmo dia se realizará, uma hora depois, reunião da Wikimedia Brasil, da qual você também participará.

Ouça a entrevista de Everton Zanella ao CBN São Paulo 

2 comentários sobre “Adote um Vereador tem encontro domingo, em SP

  1. Com certeza estaremos nesse 1° Encontro do Adote um Vereador.
    A idéia do Milton Jung incentivou cada um de nós a mostrar a nossa cara e brigar mais pela nossa cidade. O objetivo esperado esta sendo alcançado e na minha opinião esse projeto já é um sucesso.
    Despertou a cidadania que existe em cada um de nós e estamos exteriorizando em cada blog o que o cidadão comum deve fazer junto aos vereadores da cidade de São Paulo.
    No futuro nossa cidade será muito melhor.
    Não ficaremos de braços cruzados reclamando de tudo sem fazer nada.
    A cidade de São Paulo é nossa e temos que cuidar dela ao lado de nossos “afilhados”.
    Será o momento de apresentar ao grupo nossas visões e opiniões desse projeto e quem sabe um dia estaremos aqui adotando até os presidenciáveis desse país.
    Eu como padrinho do Vereador Marco Aurélio Cunha tenho consiguido muitos avanços junto ao gabinete dele.
    Visitem o blog para conferir.
    Em Tempo:
    Mesmo não sendo padrinho da Vereadora Marta Costa (DEM) eu estou esperando anciosamente a resposta dela sobre o meu e-mail enviado ao gabinete dela pedindo pelo “amor de DEUS” para ela fingir que o mandato dela é nosso e dar aquelas explicações sobre a declaração de bens dela ao TSE.
    Estou aguardando Vereadora do POVO DA CIDADE DE SÃO PAULO.
    Ou estou enganado?

  2. Obrigado pelo espaço dado aos cidadãos de São Paulo, Milton. Você é certamente um jornalista diferenciado. Esse é um projeto de todos nós. Quem sabe não vire um movimento onde todos brasileiros passarão a se interessar por política.

    Abração!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s